postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

22/02/2010

Benny Hinn, um dos maiores televangelistas e escritores cristãos do mundo, enfrenta problemas em sua vida e ministério



A esposa do televangelista Benny Hinn entrou com pedido de divórcio no Sul da Califórnia.
Suzanne Hinn entrou com documentos na Corte Suprema da Cidade de Orange em 1 de fevereiro, citando diferenças irreconciliáveis. O casal está casado há mais de 30 anos.
Hinn dirige uma igreja e estúdio de televisão em Aliso Viejo. Ele é um dos seis televangelistas sob investigação do senador Charles Grassley, republicano de Iowa.
Grassley enviou cartas para seis ministérios evangélicos, inclusive o de Hinn, em 2007, perguntando sobre gastos com aviões particulares, mansões a beira mar, omissões da diretoria e envolvimento em empreendimentos comerciais
Os ministérios negaram terem violado qualquer lei.
Fonte: Fox News / Gospel+
Traduzido por Julio Severo
No Brasil a doutrina de Benny Hinn influênciou ministérios como o do Pastor Marcos Pereira, daAssembléia de Deus dos Últimos DiasEdir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus e muitos outros.
No meio cristão, Benny Hinn ficou conhecido por escrever o best-seller “Bom-dia, Espirito Santo”, além de outras obras como “Bem Vindo, Espirito Santo” e “Senhor, eu preciso de um milagre”. É possivelcomprar livros do Benny Hinn aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha