Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Limite...


Pra você o que é o limite? Seria o fim? Ou seria aquele dia que você olhou para si e disse: “É, não dá pra fazer nada, estou tão encurralado que não consigo mexer nem um músculo, agora é só ficar parado, esperar tudo acabar... Nossa! o que vejo? Não acredito! são meus sonhos, estão caindo naquele abismo, o vento está assoprando, está a espalhar todos, e agora! Não vejo como recuperar... que situação”.

Já li tantas vezes a bíblia e vi muitos serem ajudados por DEUS. Nestas horas, não foi no limite que Deus deu um filho a Abraão e sim, foi ao limite que Deus parou o cutelo quando ele ia sacrificá-lo. Li também que foi no limite que Deus restaurou tudo a Jó. Certo dia uma mulher, no limite orou a Deus, Ele deu-lhe um filho que o chamou de Samuel. Também foi no limite que, ainda menino o Senhor o chamou pelo nome e o fez profeta. Foi no limite que Deus escolheu a Davi para ser rei em lugar de Saul. No limite da humilhação que Davi matou o gigante Golias. Foi ao limite que Saul não acertou a lança em Davi; que Deus abriu o mar vermelho para o povo passar; que Josué e Calébe mudaram o coração do povo naquele dia, ao retornar da terra de Canaã; que os muros de Jericó caíram; que Deus proveu alguém pra recuperar os muros de Jerusalém; que o filho da viúva reviveu. No limite, o general Naamã foi curado de sua lepra; que Paulo foi chamado pelo Senhor; que Estevão viu os céus abertos... Sim, no limite que você está pode ser à hora de Deus.

Agora, entenda que, de nada vai adiantar seu esforço pra vencer, se não confiar em Deus totalmente. Mas, se estiver no limite, vai sair. Ele vai agir, pois sabe agir no limite exato.

Penso que, você ia andando, de repente parou, tirou os olhos do seu objetivo e olhou pra onde não deveria olhar. Olhou para àquelas coisas que ficam a beira do caminho, como aqueles grandes outdoor a margem das estradas, mas eram só obstáculos. Não devia olhar e sim, seguir em frente. Não tem nada aí, são só propagandas de algo que você nem precisa! Siga em frente, é só focar o seu alvo, o melhor está no fim desta viagem. Siga em frente mesmo no seu limite, Deus sempre vai agir quando disser: “Senhor, estou no limite”. Aí vai poder sentir a ação do Todo Poderoso!

Por ;Izaias Meira

Correção: Sonia luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha