postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

06/01/2010

Exemplo de superação



Outro dia tive o privilégio de falar com Maria do Rosário, uma senhora já com idade avançada, uma mãe dedicada aos seus filhos e uma avó amada por seus inúmeros netos. Uma pessoa de fácil amizade, amada onde mora, lá naquelas bandas do Estado da Bahia; com seus quase oitenta anos resolveu que ia ser uma senhora habilitada, imagina só!

Não que fosse algo difícil pra ela, porque ouvi alguém falar que nunca teve medo da nada. Veja, quando grávida de um de seus filhos, percebeu que chegava a hora, porém estava na igreja; não teve dúvida, deu a luz ao seu filho ali mesmo, dentro de uma secretaria; não sei se ironia, mas hoje este filho, é um homem reconhecido internacionalmente, mora na África do Sul, é pastor... Nesta família só tem obreiros, quem não é pastor, canta, toca, é assim; e isso se deu devido os esforços desta mãe que sempre apresentou a DEUS àqueles que dela foram gerados.

Mas voltando pra Maria, esta senhorinha tão pequena na estatura, mas com um coração guerreiro, tipo aqueles “sou brasileiro não desisto nunca”! Com ela é diferente: “sou serva de DEUS e não desisto nunca”! Dá pra acreditar que ela decidiu tirar a sua habilitação. Contando-me disse: “meu filho, foram seis meses de aula, mas consegui. Tirei, sou habilitada”, termina exibindo seu documento na mão.

Éh gente, pra quem pensa que já terminou e que não há mais nada a superar, que tal tomar como exemplo esta senhora que não desiste por nada? Sabe, Deus faz os sonhos acontecer, ele faz o possível e o impossível, porque ama você!

Parabéns Maria do Rosário, mãe de uma infinidade de filhos carnais e espirituais.

Por izaias meira

Corrigido por sonia luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha