postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

11/01/2010

André Valadão afirma em seu blog que 2010 será o melhor ano para a Igreja no Brasil


Em seu blog, o cantor e pastor André Valadão escreveu sobre a sua expectativa para o novo ano que começou. “O que tenho em meu coração não é infantilidade ou apenas um clichê, mas acredito que 2010 será o melhor ano na história da igreja de Jesus no Brasil!”, disse Valadão.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Confira o post:

Que o Senhor abra ainda mais portas em sua vida no ano de 2010!

Guarde o seu coração contra todo ataque e setas das trevas contra a sua vida, prepare-se mais e mais para o novo de Deus em sua vida. Medite ainda mais na palavra do Senhor, cante, adore, consagre-se. Seja servo, entenda que tudo o que você tem plantado você irá colher, então plante o melhor!

Quando olho a vida do Lorenzo que em um ano desenvolveu tanto! Fico maravilhado com as oportunidades de crescimento que Deus nos proporciona, são momentos de sempre aprendizado, amadurecimento, e conhecimento de novas realidades. O alimento que nos traz vida no corpo é um grande exemplo do tanto que precisamos nos alimentar espiritualmente!

O que tenho em meu coração não é infantilidade ou apenas um clichê, mas acredito que 2010 será o melhor ano na história da igreja de Jesus no Brasil! Creio que haverá um romper, um crescimento, manifestações grandes do mover do Espírito Santo em nosso meio e milhões de convertidos aos caminhos de Deus.

Que possamos juntos vivenciar os sonhos de Deus em nossa vida, mergulhar ainda mais nas águas do Espírito Santo e que a comunhão com os irmãos seja nosso alvo em tudo e assim veremos Cristo em cada um.

Fonte: Blog André Valadão (Via: Guia-me) / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha