Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

VÍDEO: Demonstração do poder de DEUS Benny Hinn

Comente este vidio

Tempos Difíceis



Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus(2 Timóteo 3.1-4)
Há frases que se tornam chavões. Uma delas é a seguinte: “Não se preocupe as coisas irão melhorar no futuro”. A realidade é que as coisas não irão melhorar. A tendência natural é que as coisas piorem.
Este facto é tão real quanto a economia mundial. Quanto olhamos para os sistemas financeiros, vemos que a pobreza está aumentando a nível mundial. Cada dia que passa vemos o aumento das catástrofes. Os cientistas afirmam que o cosmos está em expansão. Se for assim, o que nos espera é a destruição total. A terra será carbonizada.
Uma das melhores traduções para este texto é que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. Mas por que teremos que enfrentar estes tempos difíceis?
A primeira lição que temos deste texto é que teremos tempos difíceis por causa do egoísmo do homem. É bom notar a frase, amantes de si mesmos. Este é o tempo que vivemos. As pessoas olham somente para si mesmas. Não estão dispostas abrir mão de nada em prol dos outros. Hoje o que vemos é a busca pela auto-glorificação. É por este motivo que programas como Big Brother faz tanto sucesso. As pessoas desejam projectar-se e promover a si mesmas.
A segunda coisa que aprendemos com este texto é que o egoísmo faz com que o homem não se preocupe com os demais. Quem só olha para si mesmo, não se preocupa com os demais. Quem só pensa em si mesmo não se importa de caluniar os outros.
Quando se deseja uma coisa, os fins irão justificar os meios. Mesmo que isto signifique trair uma pessoa que tem compartilhado momentos de sua vida. Nada conta a não ser o eu. Ninguém é mais importante, a realidade é que o centro do mundo gira em torno do homem e mais nada.
A terceira lição é que os amantes de si mesmos desprezarão a Deus. Quem olha só para si, não tem tempo nem para Deus. Aliás, Deus se enquadra para ser servo e não Senhor. Se Deus não satisfaz os desejos não tem espaço na vida humana. É um ser desprezado e sem valor.
É isto que vemos em nossa sociedade. As pessoas buscam sua satisfação e não se preocupam com Deus. Para elas, Deus não faz sentido e não tem lugar no mundo da alta tecnologia. Tudo o que conta e importa é o seu interesse e satisfação.
Não espere que a vida mude de uma hora para outra. Saiba que os dias serão difíceis e como alguém já afirmou: “Em tempos excessivamente violentos, haverá maior ausência de culpa, mais forte racionalização e menos ênfase em castigo dos malfeitores.”
Vamos orar:
Senhor nosso Deus e nosso Pai, estamos na tua presença porque reconhecemos que carecemos de Ti. Nossa vida não faz sentido se não estiver sendo vivida em conformidade à Tua vontade.
Pai querido, nossa petição é para que nos ajudes a compreender os dias em que estamos a viver. Dias complicados e difíceis. Dias em que o egoísmo e o orgulho destroem amizades e relacionamentos. Sendo assim, ajuda-nos para que não nos deixemos seduzir pelo nosso egoísmo.
Ajuda-nos para que não venhamos a esquecer de ti e das pessoas com quem convivemos.
Senhor que possamos demonstrar a tua luz em nossas vidas.
Esta é a nossa oração em nome de Jesus.

fonte:http://www.evol.com.br/

Autor: Marcos Amazonas dos Santos

É preciso vencer a desunião!



Existem certas realidades na vida que são inegáveis. Até mesmo pela troca de experiências, tantos relatos e queixas de irmãos, músicos, líderes de Louvor e Ministros, que vez por outra estão sempre se esbarrando na mesma tecla: A desunião e contenda entre os componentes do Grupo. Porque isso? Precisamos entender que existe um motivo muito sério para que tudo isso as vezes aconteça, seja de uma maneira sempre visível, ou algo espontâneo dentro dos ensaios e reuniões.
São vários fatores, vamos abordar a luz do conhecimento e da palavra apenas a raiz deste problema que deve ser resolvido. Todos nós sabemos que no princípio da Eternidade, Deus tinha criado um ser portador de uma luz imensa, capaz de gerar uma adoração profunda, um querubim ungido! Ele era supostamente “o lider do louvor e adoração nos céus”. Estava em posição especial. Contudo isso, este querubim ungido acabou por achar que poderia ser como Deus. Achou que poderia ter os anjos e arcanjos louvando a ele mesmo ao invés do criador Todo Poderoso. Então planejou uma verdadeira rebelião contra Deus. Estava determinado. Por ser respeitado, conhecido e dotado de diferentes grandezas, seu plano foi difundido entres os seres angelicais. Foi tão sério, tão bem executado, que consiguiu levar com ele 1/3 dos Anjos. Deus por sua justiça permitiu que estes seres se rebelassem, então foram imediatamente expulsos dos céus, da glória e majestade, para as trevas no universo e abismos. Perceberam que foram rejeitados, que perderam seus corpos celestiais. Desde então existe o ódio, a maldade, e a vingança nestes seres chamados agora de demônios, espirito malignos, principados e potestades.
Agora aquele querubim ungido é chamado de lúcifer, satanás, o príncipe das trevas. Este ser odeia o verdadeiro louvor. Odeia quando encontra verdadeiros grupos de louvor que adoram o Pai em Espirito e verdade, porque ele e os anjos assim o faziam antes. Como sabe que perdeu a batalha contra Deus , agora seu plano, sua fúria é destinada aos verdadeiros adoradores na terra. Contra todos aqueles que são instrumentos nas mãos de Deus no Louvor.
É contra este povo e os Pastores que Satanás e seu exército procura destruir rapidamente, pois sabe que estes são usados por Deus para vencer as batalhas, destruir as obras malignas e ganhar almas para o reino de Deus. Para conseguir vencer , o inimigo ainda continua arquitetando o seu plano usando as mesmas táticas do passado. A rebelião. De uma maneira sútil ele vai se infiltrando, lançando suas setas nos componentes do grupo para acharem a mesma coisa que ele tambem pensou um dia: Que era o melhor, sabia de tudo, intocável e invejoso.
Se uma destas setas atingir pelo menos uma pessoa no grupo, satanás consegue manchar o verdadeiro mover de Deus no Louvor Congregacional. Isso acontece frequentemente quando um músico, um cantor(a) acha que seus palpites sãos os certos. Que seus pontos de vistas são sempre os melhores. Não estão verdadeiramente dispostos a ouvir e respeitar as decisões do Lider do Grupo. Acham que podem estar até mesmo no lugar dele.
No fundo esse e outros sentimentos parecidos vem inicialmente de setas lançadas durante toda a semana. Como satã não pode entrar e suportar o verdadeiro louvor congregacional , ele tenta com estas setas ferir e semear nos irmão(as) a contenda, rebelião e discóridia. Isso é algo tão sério e prejudicial que se não for cuidado e tratado pode causar sequelas até mesmo na personalidade do irmão(a) contaminado. Com o passar dos anos, essa semente vira raiz, que gera uma arvore e mostra a todos os momentos os frutos da inimizade, insubmisão e outros sinais. Para vencer essa bareira, essa cadeia e algema é preciso o verdadeiro amor, a oração e até mesmo o jejum. Quando intercedemos ao Pai, quando amamos de verdade nossos irmãos(as) mesmo vendo seus erros e lutas, quando oramos juntos, conversamos na sabedoria de Deus, coisas maravilhosas acontecem pois então o poder de Deus é emanado do seu trono para limpar as impurezas, curar as feridas interiores, “lavar”a nossa alma e corpo no sangue de Jesus. Quando isto acontece o grupo de Louvor ganha, a Igreja e o corpo de Cristo sentem a diferença. Então as almas são libertas e milagres acontecem durante as ministrações do grupo de Louvor.

Pare para pensar, analize-se agora você mesmo, veja no seu interior se algo tem feito você se rebelar, ou até mesmo algum pensamento ou atitude que machucou, feriu ou causou danos ao nosso próximo. O Senhor Jesus te ama, Ele neste momento sonda o teu coração, e o Espirito Santo de Deus que convence o Homen do pecado e da justiça de Deus lhe toca para dar forças do Pai para continuar, para proseguir e fazer a obra de Deus com mãos limpas e coração puro. Todos nós temos que melhorar, crescer no conhecimento e poder do Senhor, todos precisamos a cada dia renunciar o nosso eu, a carne e o mundo. Oremos ao Pai e veremos a sua Glória manifestada em nós aonde quer que estejamos. Seja enquanto Louvamos ao Senhor diante das congregações dos justos nos períodos de Adoração, seja em casa, no trabalho, na Igreja e nos relacionamento pessoal nosso com cada irmão(a).
Somos vencedores, naquele que nos fortalece. Usemos de nosso amor e armas espirituais para vencer aquele que é perdedor. O que foi pisado e esmagado com a vitória de Cristo Jesus na cruz do Calvário.Vamos honrar ao Senhor pela tremenda benção nos concedida, de sermos adoradores, guerreiros e vencedores com ele. E que um dia estaremos juntos para todo sempre, adorando ao Senhor na Jerusalem Celestial, cantando e dizendo” Santo, Santo, Santo” é aquele que venceu e com seu sangue comprou povos, linguas, tribos e Nações!!! Louvemos ao Senhor!!! Amen. “E ouvi uma voz do céu, que dizia: – Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles e será o seu Deus.” Ap 21:3

fonte:http://www.evol.com.br/