postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

30/09/2009

Bíblia de 20 quilos chega ao Brasil

A chegada de uma versão especial da Bíblia Sagrada, pesando aproximadamente 20 quilos, provocou uma verdadeira mobilização em Manaus durante todo o dia de hoje. A bíblia – inscrita em 66 idiomas, tem 1.500 páginas.

O livro chegou às 11h30, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, de onde foi levado numa carreta pelas ruas da cidade. O ponto final foi no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, em evento que reuniu aproximadamente 20 mil pessoas de diversas igrejas da cidade.

A chegada da bíblia em Manaus faz parte do projeto ‘Siga a Bíblia’ – em comemoração ao ano Mundial da Bíblia. A passagem da bíblia pelo mundo começou em julho, na cidade de Manila, nas Filipinas, e já percorreu dezenas de cidades da Europa e da Ásia.

Fonte: A Crítica / Gospel+
Via: Notícias
Cristãs


Igreja Universal: Testemunha desmente ex-Pastor que deu entrevista a revista Época


Igreja Universal: Testemunha desmente ex-Pastor que deu entrevista a revista Época

A testemunha-chave citada em uma reportagem de uma revista ligada às Organizações Globo desmente o ex-pastor Gustavo Alves da Rocha e conta a verdade dos fatos.

No vídeo abaixo, você ainda ouvirá uma gravação do momento em que se fala sobre a suspeita de recebimento de dinheiro por parte de empresas ligadas à família Marinho



Fonte: R7 / Gospel+
Via: Arca Universal






Fonte: R7 / Gospel+
Via: Arca Universal

29/09/2009

Você Já Amou Tanto Assim!



Há muito tempo atrás, um casal de velhinhos que não tinham filhos, moravam em uma casinha humilde de madeira, tinham uma vida muito tranquila, alegre, e ambos se amavam muito. Eram felizes.

Até que um dia...
Aconteceu um acidente com a senhora. Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo o seu corpo. O esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua procura, quando a vê coberta pelas chamas e imediatamente tenta ajudá-la. O fogo também atinge seus braços e, mesmo em chamas, consegue apagar o fogo.

Quando chegaram os bombeiros já não havia muito da casa, apenas uma parte, toda destruída.
Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo, onde foram internados em estado grave. Após algum tempo aquele senhor menos atingido pelo fogo saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada. Ainda em seu leito a senhora toda queimada, pensava em não viver mais, pois estava toda deformada, queimara todo o seu rosto.

Chegando no quarto de sua senhora, ela foi falando:
- Tudo bem com você meu amor?
- Sim, respondeu ele, pena que o fogo atingiu os meus olhos e não posso mais enxergar, mas fique tranquila amor que sua beleza está gravada em meu coração para sempre. Então triste pelo esposo, a senhora disse-lhe:

Deus vendo tudo o que aconteceu a meu marido, tirou-lhe as vistas para que não presencia esta deformação em mim. As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro.

Passado algum tempo e recuperados, voltaram para uma nova casa, onde ela fazia tudo para o seu querido esposo, e ele todos os dias dizia-lhe:
COMO EU TE AMO!

E assim viveram 20 anos até que a
senhora veio a falecer.

No dia de seu enterro, quando todos se despediam, então veio aquele senhor sem seus óculos escuros e com sua bengala nas mãos, chegou perto do caixão, beijando o rosto e acariciando sua amada, disse em um tom apaixonante: “Como você é linda meu amor, eu te amo muito”.

Ouvindo e vendo aquela cena um amigo que esta ao lado perguntou se o que tinha acontecido era milagre e, olhando nos olhos dele, o velhinho apenas falou:
Nunca estive cego, apenas fingia, pois quando a vi toda queimada sabia que seria duro para ela continuar vivendo daquela maneira. Foram vinte anos vivendo muito felizes e apaixonados!!!

Na vida temos de provar que amamos!
Muitas vezes de uma forma difícil
E, para sermos felizes,
temos de fechar os olhos para muitas coisa,
mas o importante é que se faça única e
intensamente com AMOR!
fonte: por email por Beatriz Brener
autor desconhecido


MARA MARAVILHA SE APRESENTARÁ EM VILHENA


MARA MARAVILHA SE APRESENTARÁ EM VILHENA
A cantora já foi apresentadora do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

A cantora Gospel, Mara Maravilha, irá se apresentar em Vilhena no próximo dia 2 de outubro.

Sob a realização da
ciav cruzada interdenominacinal Aviva Vilhena, a cantora se apresenta durante a Feira de Negócios de Vilhena (Feneville).

O show será realizado na Arena de rodeios e a expectativa para o evento é grande. A entrada será gratuita e a apresentação inicia-se a partir das 19h e 30 min.


fonte: EXTRA DE RONDÔNIA


26/09/2009

Música espírita nos Gideões Missionários?





Músico, tecladista e compositor de renome internacional é supostamente adepto da Nova Era, e é devoto de uma entidade espírita guerreira, e tem sua música executada por diversos pregadores que como fundo musical nas pregações da palavra de Deus em várias igrejas.

24/09/2009

Mudança - Billy Graham

Pregação do pastor Billy Graham legendada sobre as mudanças que Deus efetua em alguém que aceita a Cristo como seu Senhor e Salvador.

22/09/2009

Pastor ocupa 7ª posição em pesquisa das profissões com mais credibilidade Para os capixabas a profissão dos bombeiros militares é a campeã a


Para os capixabas a profissão dos bombeiros militares é a campeã absoluta no quesito credibilidade. Desde 2004 esses profissionais que se dedicam a salvar vidas mantêm o primeiro lugar da Pesquisa Futura sobre Credibilidade das Profissões, batendo a marca dos 84,2% de confiança (que é a soma dos percentuais dos que “confiam muito” com os que “confiam”).

Pesquisa visa mostrar a Credibilidade das Profissões



Os carteiros, mesmo perdendo confiança de 2007 para 2009, são os profissionais com a segunda maior credibilidade, com 68,3% de confiança, posição antes assumida pelos professores em 2007. Os moradores de Vitória, os homens, as pessoas com ensino médio e superior e os entrevistados de classe A/B são os que mais acreditam nesses profissionais.

Os professores (64,9%) e engenheiros (59,2%) vêm em seguida. Em relação aos professores, a confiança é maior entre as pessoas da classe D/E. Os engenheiros possuem mais credibilidade entre os homens, entre os mais jovens, entre os entrevistados de nível superior e entre as pessoas de classe A/B.

Os jornalistas (56,7%), médicos (47,3%) e líderes religiosos (padres e pastores) (45%) assumiram a quinta, sexta e sétima posições, respectivamente. A profissão dos jornalistas foi a que apresentou maior crescimento em termos de pontos percentuais ao longo de sua série histórica, se comparada a todas os profissionais pesquisados, passando de 43,3% em 2004 para 56,7% em 2009.

Os economistas assumiram o 8º lugar no ranking das 14 profissões pesquisadas. De 2007 a 2009 o crescimento foi de 3,4 pontos percentuais e de 2004 a 2009 o crescimento foi de 13,1 pontos percentuais, sendo a segunda profissão com o maior crescimento ao longo de sua série histórica.

Os servidores públicos e juízes ficaram em 9º e 10º lugares no ranking. De 2007 a 2009 os juízes obtiveram um ganho de 1,1 ponto percentual, mantendo-se relativamente estáveis.
Em seguida aparecem os empresários, advogados e policiais (civis e militares). Os empresários obtiveram o maior crescimento de confiança entre 2007 e 2009, passando de 25,3% para 37,9%, ou seja, uma expansão de 15,4 pontos percentuais.

Os políticos foram os profissionais com pior avaliação a partir da opinião da população capixaba. Esses profissionais apresentaram um percentual de 5,9% de confiança entre os entrevistados. A desconfiança é maior entre os moradores de Serra e entre os homens.

Fonte: Gazeta Online

Evangélicos em praias de nudismo?


Conhecidos por seus costumes religiosos rígidos, os fiéis das religiões pentecostais sempre tiveram horror a tudo que estivesse ligado a sensualidade. Isto incluía as vestimentas dos fiéis, que deveriam cobrir a maior parte do corpo possível, em especial, tratando-se do corpo feminino. Porém, com o surgimento das novas religiões neopentecostais, fundado por pregadores oriundos do catolicismo popular, as normas religiosas foram flexibilizadas. Hoje, os crentes já podem ir à praia e usar roupas mais curtas. Mas, quem pensa que o liberalismo evangélico termina por aí está muito enganado. Um grupo de evangélicos da nova geração decidiram despir-se de todos os véus religiosos, literalmente. São os evangélicos naturistas.

Tivemos acesso ao depoimento de alguns evangélicos que foram veiculados pelo conservador “Informativo Batista”. Procure ler sem preconceitos.

Pureza não está ligada às roupas

“Há muitos evangélicos naturistas no Brasil. A pureza da alma não está ligada às roupas. Considero o naturismo uma visão da Criação. As pessoas ainda têm preconceito contra o nu porque falta esclarecimento. Sempre fui atuante na Igreja e não esperava ser excluído de minhas atividades de uma maneira tão desagradável. Mas a religião não deixou de estar no meu dia-a-dia. Converso com Deus seja onde for. Não escondo que sou naturista. Não tenho do que me envergonhar“. Estevão Prestes, 31 anos, arquiteto.

“Não me considero um pecador” “Na minha vida, o naturismo antecedeu a religião. Fico nu há 15 anos, desde que fui à Praia de Trancoso, na Bahia. Já frequentei a Praia de Abricó e gosto da Praia Olho de Boi. Há sete anos, eu me tornei evangélico. Não me considero um pecador por ainda buscar praias de nudismo. Onde está na Bíblia que é proibido ficar nu ? Temos o espírito livre e puro. O que dizer do Carnaval, então ? E das revistas de mulheres ou homens pelados ? Nós temos uma filosofia de vida: a do respeito ao próximo”. Carlos Moreira, 44 anos, comerciante.

Um nova forma de comunhão com Deus, segundo alguns

Um paraíso ecológico, nenhuma roupa e… a Bíblia. Pode parecer contraditório, mas naturismo também é coisa de crente. Isso mesmo: no Rio, até mesmo pastores evangélicos se bronzeiam como vieram ao mundo nas praias frequentadas por nudistas. Membro de tradicional igreja evangélica há sete anos e naturista há 15, o comerciante Carlos Moreira, 44 anos, é um dos que defendem que não há barreiras entre a religião e o nu. “O pecado não está no corpo despido, mas, sim, na malícia das pessoas. Meu coração é puro”, argumenta.

A comunhão entre Deus e nudismo também é praticada pelo arquiteto curitibano Estevão Prestes, 31 anos. Evangélico há 14 anos, ele frequenta uma praia naturista – a Praia do Pinho, em Santa Catarina, há três anos. Estevão gosta de orar sozinho na praia e de ler a Bíblia – nu, é claro: “A vivência naturista me aproxima da espiritualidade. Tenho momentos de comunhão com a natureza, com Deus e com o próximo”, justifica. Ele diz ter tido problemas em sua antiga agremiação religiosa (a Igreja do Evangelho Quadrangular), entretanto, ele continua evangélico e diz: “Não escondo que sou naturista, mas também não ando com crachá. Os que sabem, me aceitam”, garante.

Pastora pentecostal também pratica nudismo O nudismo evangélico é uma idéia inovadora, por isso alguns preferem o anonimato, como a pastora pentecostal há 15 anos, Márcia, de 48 anos (ela trocou o nome para não ser reconhecida por seus fiéis). A pastora se converteu ao naturismo há três anos, após visitar a Praia Olho de Boi, em Búzios. “Eu me encantei com o respeito e a pureza. Ser naturista é estar em contato pleno com o Senhor”, defende ela. Márcia visita sítios de lazer e já frequentou a Praia do Abricó, no Recreio, que foi proibida para a pratica do nudismo por força de liminar.

Márcia diz ter aprendido que o naturismo não tem conotação sexual. “Vemos a nudez com olhos do espírito, sem malícia”, ensina a pastora, que lamenta o preconceito que enfrenta. “A igreja evangélica está recheada de dogmas e tabus. Somos tolhidos de vermos o mundo como é. Não poderia abrir minhas opiniões aos fiéis. Causaria grande rebelião”, pondera a pastora naturista. Ela também faz evangelizações com amigos em recantos de nudismo. “Certa vez, uma irmã estava com sérios problemas e prestei favores espirituais para ela ali mesmo, em um sítio de convívio naturista”, recorda.

Argumentos saídos do Livro Sagrado

De acordo com a narrativa bíblica, ao comerem o fruto proibido, Adão e Eva tiveram a consciência do “bem” e do “mal” e cobriram os corpos nus, por se sentirem envergonhados perante o Criador. Em tempos modernos, a passagem do livro de Gênesis é usada por evangélicos para defender ou condenar a prática do naturismo. Com interpretações divergentes, muitos crentes se cobrem dos pés à cabeça ou tiram a roupa nas praias e áreas de nudismo.

“A nudez não era rejeitada até o pecado original. O naturismo leva as pessoas ao estágio original de inocência, a reviver a Criação”, justifica a pastora naturista Márcia. Para a pastora Suzana Viana, da Igreja Metodista do Brasil, o nu não é pecado, mas agride a consciência do próximo. “Temos que respeitar a comunidade, como diz a Bíblia”, avalia.

Nudistas evangélicos buscam paraísos ecológicos

Não é só no Rio de Janeiro que os evangélicos estão deixando de lado as roupas típicas de “crentes”. Considerada um paraíso naturista, a Praia de Tambaba, em João Pessoa, no estado da Paraíba, reúne entre seus frequentadores um grupo de pelo menos 15 evangélicos, segundo o ex-presidente da Sociedade Naturista de Tambaba Nelci Rones Pereira de Sousa, de 47 anos.

Nascido em família evangélica, Nelci é naturista há mais de 20 anos. “Detesto roupas, o que não quer dizer que eu não tenha Deus no coração. Imoral é o que se faz de sujo com o corpo”, defende ele, que faz parte da Igreja Batista. “Não sofri nenhuma crítica”, diz o naturista.

Já o aposentado Carlos Antonio Pereira de Moraes, 52 anos, deixou os cultos por se sentir “incomodado com o conservadorismo e o fanatismo”. E acrescenta: “Optei pelo naturismo e sou livre. Ser cristão é pregar o Evangelho onde for”.

Fonte: Arte Profana / Gospel+ Via: Notícias Cristãs


21/09/2009

Benedita da Silva é barrada em evento religioso no Rio

Benedita da Silva, foi impedida de subir em um dos carros de som que reúnia religiososA secretária de Assistência Social e Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, foi impedida de subir em um dos carros de som que reúnia religiosos, na II Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, que aconteceu domingo na Orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio.



Benedita chegou acompanhada da deputada estadual Beatriz Santos (PRB-RJ) – ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. O babalawo (espécie de sacerdote da religião iorubá) Ivanir dos Santos, porta-voz da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR), argumentou com a secretária que a comissão não teria recebido nenhum comunicado do governador Sérgio Cabral sobre o envio de representantes e que, por isso, “ela não subiria a um dos carros do movimento”.

O porta-voz explicou que a caminhada não faz parte de movimentos políticos e só representa uma amostra da força da democracia em relação à liberdade religiosa. Sendo assim, nenhuma pessoa com cargo político seria autorizada a falar sem aviso prévio.

A conversa terminou com a secretária pedindo a letra da música que havia acabado de tocar no carro de som, a gospel “Faz um milagre em mim”, em língua iorubá.

Na tarde de sábado, a assessoria da secretária Benedita ameaçou pedir ao prefeito Eduardo Paes que autorizasse a montagem de uma barraca para receber os convidados especiais dela e alguns pastores. A comissão não havia autorizado a montagem de nenhuma estrutura.

A Superintendência Estadual de Direitos Humanos, órgão da Secretaria de Assistência Social, que tem como coordenador Claudio Nascimento, é uma das apoiadoras da caminhada. O combinado entre os religiosos e a superintendência era que Nascimento representaria a secretaria.

Fonte: JB Online

20/09/2009

Evangélicos irão protestar contra acordo com Vaticano


 Os evangélicos do Piauí estão reunindo assinaturas dos fiéis para enviar ao Congresso Federal, se posicionando contra a aprovação de um acordo entre o Vaticano e o Brasil que cria o Estatuto Jurídico da Igreja Católica no País.

O acordo entre Brasil e Vaticano foi assinado em 2008 e estabelece normas, entre outros assuntos, sobre o ensino religioso, o casamento, a imunidade tributária para as entidades eclesiásticas, a prestação de assistência espiritual em presídios e hospitais, a garantia do sigilo de ofício dos sacerdotes e visto para estrangeiros que venham ao Brasil realizar atividade pastoral.

Para o presidente da Associação Evangélica Piauiense, Pastor Robson Marcelo da Silva, o acordo fere o estado laico, pois é inconstitucional, e diante da situação os representantes das Igrejas Evangélicas do Piauí e seus fiéis estão protestando,através de um documento, e pedindo aos deputados federais e senadores evangélicos para que votem contra esse acordo.

Durante entrevista ao tvcanal13.com, o presidente também afirmou que os evangélicos irão se manifestar contrários ao envio de dinheiro do governo do Estado para a construção da Capela de Santa Cruz dos Milagres. (JO)

Fonte: TV Canal 13 http://www.plenitudenet.com/

Agência Unipress Internacional

17/09/2009

Simples gestos marcam uma vida.



Anos atrás ouvi uma ilustração que vou tentar retratar agora:

Um executivo, sempre muito ocupado com o trabalho, negócios e reuniões quase não tinha tempo para sua família. O seu pequeno filho de cinco anos de idade poucas vezes o via. Seu pai nunca brincava com ele.
Certo dia, saindo de casa com o horário curtíssimo para pegar um vôo, passou pelo seu filho no jardim e deu apenas um “tchau filho” rapidamente, preocupado com a reunião importantíssima que participaria. Nem um beijo ou ao menos um abraço.
O garotinho chama pelo seu pai e diz: Papai, você pode encher o pneu de minha bicicleta? Ele está vazio.
Que absurdo! Sou um homem ocupado demais para fazer uma tarefa tão banal – pensou a princípio. Mas era o seu filho. Desde o seu nascimento nunca havia dado nenhuma atenção a ele.
O pai foi procurar a bomba e encher o pneu da bicicleta. Também teve que colocar a corrente, que saíra da catraca. Sujou a sua mão de graxa. Isso o fez perder o vôo e consequentemente a reunião.
Dois dias depois ele volta de viagem, um pouco abatido. Não tinha sido fácil contornar os problemas gerados pela sua ausência na primeira das muitas reuniões que foram feitas naqueles dias.
Na manhã seguinte, quando sai novamente para o trabalho, seu filho corre para os seus braços e diz:
- Papai, eu te amo! E corre para a sua bike.
O pai surpreso, pois pela primeira vez o seu filho disse isso a ele, pergunta:
- Por que você me ama?
O garotinho já dando a primeira pedalada, responde sem olhar para traz:
- Sei lá. Acho que é porque você encheu o pneu da minha bicicleta.
Você tem dado seu tempo às pessoas a quem você ama?
Um simples gesto pode marcar uma vida.
Pr. Altemar Rocha.

08/09/2009

Projeto Kayabi

05/09/2009

VÍDEO: Demonstração do poder de DEUS Benny Hinn

Comente este vidio

Tempos Difíceis



Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus(2 Timóteo 3.1-4)
Há frases que se tornam chavões. Uma delas é a seguinte: “Não se preocupe as coisas irão melhorar no futuro”. A realidade é que as coisas não irão melhorar. A tendência natural é que as coisas piorem.
Este facto é tão real quanto a economia mundial. Quanto olhamos para os sistemas financeiros, vemos que a pobreza está aumentando a nível mundial. Cada dia que passa vemos o aumento das catástrofes. Os cientistas afirmam que o cosmos está em expansão. Se for assim, o que nos espera é a destruição total. A terra será carbonizada.
Uma das melhores traduções para este texto é que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. Mas por que teremos que enfrentar estes tempos difíceis?
A primeira lição que temos deste texto é que teremos tempos difíceis por causa do egoísmo do homem. É bom notar a frase, amantes de si mesmos. Este é o tempo que vivemos. As pessoas olham somente para si mesmas. Não estão dispostas abrir mão de nada em prol dos outros. Hoje o que vemos é a busca pela auto-glorificação. É por este motivo que programas como Big Brother faz tanto sucesso. As pessoas desejam projectar-se e promover a si mesmas.
A segunda coisa que aprendemos com este texto é que o egoísmo faz com que o homem não se preocupe com os demais. Quem só olha para si mesmo, não se preocupa com os demais. Quem só pensa em si mesmo não se importa de caluniar os outros.
Quando se deseja uma coisa, os fins irão justificar os meios. Mesmo que isto signifique trair uma pessoa que tem compartilhado momentos de sua vida. Nada conta a não ser o eu. Ninguém é mais importante, a realidade é que o centro do mundo gira em torno do homem e mais nada.
A terceira lição é que os amantes de si mesmos desprezarão a Deus. Quem olha só para si, não tem tempo nem para Deus. Aliás, Deus se enquadra para ser servo e não Senhor. Se Deus não satisfaz os desejos não tem espaço na vida humana. É um ser desprezado e sem valor.
É isto que vemos em nossa sociedade. As pessoas buscam sua satisfação e não se preocupam com Deus. Para elas, Deus não faz sentido e não tem lugar no mundo da alta tecnologia. Tudo o que conta e importa é o seu interesse e satisfação.
Não espere que a vida mude de uma hora para outra. Saiba que os dias serão difíceis e como alguém já afirmou: “Em tempos excessivamente violentos, haverá maior ausência de culpa, mais forte racionalização e menos ênfase em castigo dos malfeitores.”
Vamos orar:
Senhor nosso Deus e nosso Pai, estamos na tua presença porque reconhecemos que carecemos de Ti. Nossa vida não faz sentido se não estiver sendo vivida em conformidade à Tua vontade.
Pai querido, nossa petição é para que nos ajudes a compreender os dias em que estamos a viver. Dias complicados e difíceis. Dias em que o egoísmo e o orgulho destroem amizades e relacionamentos. Sendo assim, ajuda-nos para que não nos deixemos seduzir pelo nosso egoísmo.
Ajuda-nos para que não venhamos a esquecer de ti e das pessoas com quem convivemos.
Senhor que possamos demonstrar a tua luz em nossas vidas.
Esta é a nossa oração em nome de Jesus.

fonte:http://www.evol.com.br/

Autor: Marcos Amazonas dos Santos

É preciso vencer a desunião!



Existem certas realidades na vida que são inegáveis. Até mesmo pela troca de experiências, tantos relatos e queixas de irmãos, músicos, líderes de Louvor e Ministros, que vez por outra estão sempre se esbarrando na mesma tecla: A desunião e contenda entre os componentes do Grupo. Porque isso? Precisamos entender que existe um motivo muito sério para que tudo isso as vezes aconteça, seja de uma maneira sempre visível, ou algo espontâneo dentro dos ensaios e reuniões.
São vários fatores, vamos abordar a luz do conhecimento e da palavra apenas a raiz deste problema que deve ser resolvido. Todos nós sabemos que no princípio da Eternidade, Deus tinha criado um ser portador de uma luz imensa, capaz de gerar uma adoração profunda, um querubim ungido! Ele era supostamente “o lider do louvor e adoração nos céus”. Estava em posição especial. Contudo isso, este querubim ungido acabou por achar que poderia ser como Deus. Achou que poderia ter os anjos e arcanjos louvando a ele mesmo ao invés do criador Todo Poderoso. Então planejou uma verdadeira rebelião contra Deus. Estava determinado. Por ser respeitado, conhecido e dotado de diferentes grandezas, seu plano foi difundido entres os seres angelicais. Foi tão sério, tão bem executado, que consiguiu levar com ele 1/3 dos Anjos. Deus por sua justiça permitiu que estes seres se rebelassem, então foram imediatamente expulsos dos céus, da glória e majestade, para as trevas no universo e abismos. Perceberam que foram rejeitados, que perderam seus corpos celestiais. Desde então existe o ódio, a maldade, e a vingança nestes seres chamados agora de demônios, espirito malignos, principados e potestades.
Agora aquele querubim ungido é chamado de lúcifer, satanás, o príncipe das trevas. Este ser odeia o verdadeiro louvor. Odeia quando encontra verdadeiros grupos de louvor que adoram o Pai em Espirito e verdade, porque ele e os anjos assim o faziam antes. Como sabe que perdeu a batalha contra Deus , agora seu plano, sua fúria é destinada aos verdadeiros adoradores na terra. Contra todos aqueles que são instrumentos nas mãos de Deus no Louvor.
É contra este povo e os Pastores que Satanás e seu exército procura destruir rapidamente, pois sabe que estes são usados por Deus para vencer as batalhas, destruir as obras malignas e ganhar almas para o reino de Deus. Para conseguir vencer , o inimigo ainda continua arquitetando o seu plano usando as mesmas táticas do passado. A rebelião. De uma maneira sútil ele vai se infiltrando, lançando suas setas nos componentes do grupo para acharem a mesma coisa que ele tambem pensou um dia: Que era o melhor, sabia de tudo, intocável e invejoso.
Se uma destas setas atingir pelo menos uma pessoa no grupo, satanás consegue manchar o verdadeiro mover de Deus no Louvor Congregacional. Isso acontece frequentemente quando um músico, um cantor(a) acha que seus palpites sãos os certos. Que seus pontos de vistas são sempre os melhores. Não estão verdadeiramente dispostos a ouvir e respeitar as decisões do Lider do Grupo. Acham que podem estar até mesmo no lugar dele.
No fundo esse e outros sentimentos parecidos vem inicialmente de setas lançadas durante toda a semana. Como satã não pode entrar e suportar o verdadeiro louvor congregacional , ele tenta com estas setas ferir e semear nos irmão(as) a contenda, rebelião e discóridia. Isso é algo tão sério e prejudicial que se não for cuidado e tratado pode causar sequelas até mesmo na personalidade do irmão(a) contaminado. Com o passar dos anos, essa semente vira raiz, que gera uma arvore e mostra a todos os momentos os frutos da inimizade, insubmisão e outros sinais. Para vencer essa bareira, essa cadeia e algema é preciso o verdadeiro amor, a oração e até mesmo o jejum. Quando intercedemos ao Pai, quando amamos de verdade nossos irmãos(as) mesmo vendo seus erros e lutas, quando oramos juntos, conversamos na sabedoria de Deus, coisas maravilhosas acontecem pois então o poder de Deus é emanado do seu trono para limpar as impurezas, curar as feridas interiores, “lavar”a nossa alma e corpo no sangue de Jesus. Quando isto acontece o grupo de Louvor ganha, a Igreja e o corpo de Cristo sentem a diferença. Então as almas são libertas e milagres acontecem durante as ministrações do grupo de Louvor.

Pare para pensar, analize-se agora você mesmo, veja no seu interior se algo tem feito você se rebelar, ou até mesmo algum pensamento ou atitude que machucou, feriu ou causou danos ao nosso próximo. O Senhor Jesus te ama, Ele neste momento sonda o teu coração, e o Espirito Santo de Deus que convence o Homen do pecado e da justiça de Deus lhe toca para dar forças do Pai para continuar, para proseguir e fazer a obra de Deus com mãos limpas e coração puro. Todos nós temos que melhorar, crescer no conhecimento e poder do Senhor, todos precisamos a cada dia renunciar o nosso eu, a carne e o mundo. Oremos ao Pai e veremos a sua Glória manifestada em nós aonde quer que estejamos. Seja enquanto Louvamos ao Senhor diante das congregações dos justos nos períodos de Adoração, seja em casa, no trabalho, na Igreja e nos relacionamento pessoal nosso com cada irmão(a).
Somos vencedores, naquele que nos fortalece. Usemos de nosso amor e armas espirituais para vencer aquele que é perdedor. O que foi pisado e esmagado com a vitória de Cristo Jesus na cruz do Calvário.Vamos honrar ao Senhor pela tremenda benção nos concedida, de sermos adoradores, guerreiros e vencedores com ele. E que um dia estaremos juntos para todo sempre, adorando ao Senhor na Jerusalem Celestial, cantando e dizendo” Santo, Santo, Santo” é aquele que venceu e com seu sangue comprou povos, linguas, tribos e Nações!!! Louvemos ao Senhor!!! Amen. “E ouvi uma voz do céu, que dizia: – Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles e será o seu Deus.” Ap 21:3

fonte:http://www.evol.com.br/











04/09/2009

O DIABO QUER DESTRUIR A IGREJA

o OBJETIVO DE SATANÁS É CONFUNDIR, PREJUDICAR E ATRAPALHAR A IGREJA.

- Temos um inimigo comum – contra um bem comum: a nossa igreja

- Estamos em guerra - É preciso participar – tomar o seu posto

CONFUNDIR - Colocando uns contra os outros para esquecer dele

PREJUDICAR – Tirando pessoas do posto que Deus colocou

ATRAPALHAR – Desviando a atenção do objetivo que é a guerra contra satanás.

DIVIDIR – para enfraquecer o trabalho da igreja

POR QUE O DIABO QUER DESTRUIR A IGREJA?

- Porque ele sabe que o corpo cuja cabeça é Cristo foi criado para:

- Glorificar, adorar, exaltar a Deus

- Desfazer as obras do diabo – expulsar demônios

- Ensinar a palavra que liberta

- Levar a salvação aos perdidos

- Conduzir o povo no caminho de Deus

- Levar o povo a ser curado, prospero, ungido, protegido.

É PRECISO COMBATER O DIABO (Fortalezas)

- Na vida pessoal

- Na família

- Na igreja

- Na comunidade

- AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A MINHA IGREJA...

PASTOR ABILIO ROCHA

fonte:http://abilioarocha.blogspot.com

03/09/2009

Ponto de Vista



Um excelente vídeo cristão mostra sobre o ponto de vista daquilo que Jesus nos dá…nos mostra o quanto muitas vezes queremos o que o outro tem e não o que Deus quer os dar. Para pensar e refletir.

Jesus é o Rei - Mattos Nascimento


Clipe do cantor Mattos Nascimento cantando a música “Jesus é o Rei” - esta gravação foi feita para oDVD deste cantor e mostra Matos em estúdio cantando e gravando suas músicas.






01/09/2009

PR.ELIEZER EUGENIO EM LISBOA PORTUGAL .



Como não alegrar com com alguém que mora em Rondônia e DEUS o leva pra um pais para falar das grandezas de Deus mais quem conhece o pastor Eliezer Eugenio sabe que ele e realmente um homem que tem uma intima comunhão com Deus e acredita na sua chamada mesmo que isto custe caro nunca deixou de falar a verdade onde vai particularmente eu acredito no ministério e como eu mais milhares de pastores e crentes da sua denominação ou de outras Ele e requisitado por todo este estado e conhecido quando defende o evangelho mais sempre Deus tem o acompanhado com sinais onde vai salvando e libertando vidas.
izaias meira