postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

31/08/2009

Love Is Not A Fight (legendado) - Warren Barfield


Clipe do cantor norte-americano Warren Barfield para a música “Love is not a fight”. Esta música, que é parte da trilha sonora do filme “À Prova de Fogo”, tem uma bela letra - que vem traduzida e o clipe legendado para facilitar a compreensão.

Trailer - À Prova de Fogo


Pequeno trailer de um filme que tem feito sucesso em todo o mundo e que tem um bela mensagem cristã aos casais - “À Prova de Fogo”. Esse filme tem tocado muitos casais para se dedicarem à Deus e colocarem o seu casamento nas mãos do Senhor.

29/08/2009

Administrar o tempo.




Um consultor, especialista em gestão do tempo, quis surpreender a Assistência numa conferência. Tirou debaixo da mesa um frasco grande de boca larga.
Colocou-o em cima da mesa, junto a uma bandeja com Pedras do tamanho de um punho, e perguntou:
-"Quantas pedras pensam que cabem neste frasco?"
Depois dos presentes fazerem suas conjecturas, começou a meter pedras até Que encheu o frasco. E aí perguntou:
-"Está cheio?"
Todos olharam para o frasco e assentiram que sim. Então ele tirou debaixo da mesa um saco com gravilha (pedrinhas pequenas, menores que a "brita").
Colocou parte da gravilha dentro do frasco e agitou-o.
As pedrinhas penetraram pelos espaços deixados pelas pedras grandes.
O consultor sorriu com ironia e repetiu:
-"Está cheio?"

Desta vez os ouvintes duvidaram:
-"Talvez não.", responderam.
- "Muito bem!", disse ele, e pousou na mesa um saco com areia que começou a despejar no frasco. A areia infiltrava-se nos pequenos buracos, deixados pelas pedras e pela gravilha.
-"Está cheio?", perguntou de novo.
-"Não!", exclamaram os presentes. Então o consultor pegou uma jarra com água e começou a derramar para dentro do frasco. O frasco absorvia a água sem transbordar.
-" Bom, o que acabamos de demonstrar?", perguntou.
Um ouvinte, mais afoito, arriscou:
-"Que não importa o quão cheia está a nossa agenda; se quisermos, sempre conseguimos fazer com que caibam mais compromissos."
-"Não!", concluiu o especialista, "o que esta lição nos ensina é que se não colocarem as pedras grandes primeiro, nunca poderão colocá-las depois...
E quais são as grandes pedras nas nossas vidas? A pessoa amada, nossos filhos, os amigos, os nossos sonhos e desejos, a nossa saúde.
Lembrem-se: ponham-nos sempre primeiro. O resto encontrará o seu lugar!"
FONTE:http://icpniararuama.blogspot.com

Virando a página de sua vida


Já aconteceu de você se encontrar diante de um livro que não rende. O capítulo primeiro é iniciado, seus olhos avançam até certo trecho, mas você não consegue assimilar a idéia do autor e pára. Nem vira a página.
Então, a leitura que deveria ser um prazer, uma revelação de novas emoções, vira mais uma tarefa, um fardo desagradável.
A vida não se afasta muito do “livro chato” do exemplo acima, de tal modo que, cada dia - cheio de bons e maus momentos - precisa ser encarado como uma página virada, lida, superada, autorizando-o a mudar para a próxima.
É provável, também, que o livro seja bom, mas haja certa dificuldade de ‘engolir’ aquela parte onde o vilão supera o digno, onde a pessoa amável é desprezada e injustiçada. E nós não concordamos.

Ocorre que este é somente um capítulo, e o finalizar daquelas páginas pode trazer grandes reviravoltas, onde o bem irá deixar o erro na vergonha, as dificuldades serão transformadas em vitórias, e as nuvens negras afastadas pelo brilho do sol.
De fato, há bons romances que têm o tempero do amor que vence o mal. Cite-se aqui “Razão e Sensibilidade”, de Jane Austen.
Mas a única forma de chegarmos lá é virando a página. Odiar os malfeitores, desejar que sejam punidos, não ajuda em nada. Lembrar o que ocorreu na página 10, quando já estamos na 150, é retardar a leitura.
Pode ser que o seu “romance da vida” tenha passado por uma etapa nada divertida no dia de hoje, nesta semana, e, por que não dizer, ao longo de 2009.
Este é o momento exato para virar a página, correr em busca de um final feliz, pois, com certeza, ele o estará aguardando amanhã, na semana que vem, ou em 2010.
“Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” (Pv 4:18).
“Não vos inquieteis pois pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” (Mt 6:34).
Texto de autoria do Pr. Elcio Lourenço. Pastor desde 1968
FONTE:http://icpniararuama.blogspot.com

28/08/2009

Casar por quê?




Márcio de Souza



A sociedade estabeleceu um novo paradigma nas relações homem e mulher. Hoje, viver amigado é muito normal. Cada um na sua, morando juntos ou não, porém tendo uma vida sexual ativa e todas as conseqüências da mesma. Na Bíblia, a relação sexual é encarada como consumação do casamento. Mas se posso viver amigado, casar por quê?

Primeiro, casamento é um sinal de respeito. O casal que resolve se unir em núpcias, escolheu tal coisa porque um decidiu respeitar a individualidade e a privacidade do outro. Segundo, casamento é sinal de intimidade. Quando você transa com seu parceiro(a), você se faz uma só carne com ele(a). Se você tem mais de um parceiro(a), você está se despedaçando toda(o), deixando sua carne se misturar por diversas vezes com outra carne que não é a do seu cônjuge. Isso faz de você prostituta(o). Terceiro, casamento é sinal de compromisso. Quando você recebe seu parceiro em casamento, você está assumindo um compromisso de amar, respeitar, ser fiel e cúmplice nessa relação. Isso não é brincadeira, portanto o padrão estabelecido na Bíblia nos diz que a monogamia é o tipo de relação que Deus aprova e que o casamento é a instituição na qual ela se concretiza.

Eu poderia ficar aqui enumerando diversos motivos para que você entenda que o casamento é uma instituição divina, mas acho que basta dizer que Jesus resolveu tipificar sua relação com a igreja se denominando “Noivo”. Importe-se com a integridade do seu namorado(a), isso vai fazer diferença na hora do casamento, pode ter certeza disso!

Fonte: Márcio de Souza
http://www.genizahvirtual.com

Loucos por computadores: imagens incríveis


Você acha-se um viciado em computadores e internet?
Então veja bem as imagens seguintes.
- Locuras que las personas hacen por un ordenador -
E então? Agora ainda se acha um viciado em computadores?
FONTE:http://km-stressnet.blogspot.com/

24/08/2009

To know You Lord
In all of Your glory
To know You Lord
In all of Your ways
To know You Lord
In all of Your majesty
Oh how I long to know You Lord
Oh how I long to know You Lord

To know You Lord
In all of Your righteousness
To know You Lord
In the power of Your mind
To know You Lord
In the fellowship of your suffering
Oh how I long to know You Lord
Oh how I long to know You Lord

Oh how I long to know You Lord
Oh how I long to know You Lord

AGNUS DEI - MICHAEL W. SMITH



Alleluia, Alleluia
For the Lord God Almighty reigns
Alleluia, Alleluia
For the Lord God Almighty reigns
Alleluia

Holy, Holy are You Lord God Almighty
Worthy is the Lamb
Worthy is the Lamb

You are holy, Holy are You Lord God Almighty
Worthy is the Lamb
Worthy is the Lamb


23/08/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrssr pode rir.





O pastor bate à porta da casa de um dos membros da igreja e aguarda alguns segundos para que lhe atendam. Como ninguém aparece, bate de novo e espera. Nada acontece e, muito bem humorado, ele anota uma passagem bíblica num cartão de visita seu, coloca por debaixo da porta e vai embora. A referência anotada era Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo.”

No dia seguinte, o irmão que tinha sido visitado pelo pastor, coloca um cartãozinho seu na cestinha de oferta com a seguinte passagem anotada: “Ouvi a tua voz no jardim, e, porque estava nu, tive medo e me escondi.” Gênesis 3:10.



fomte:http://www.genizahvirtual.com

22/08/2009

FRASES ..

"A sabedoria não é mais do que a ciência da felicidade." (Denis Diderot)
"O homem sábio é aquele que não se entristece com as coisas que não tem, mas rejubila-se com as que tem." (Epiteto)
"O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir." (Confúcio)
"A verdadeira maneira de se enganar é julgar-se mais sabido que outros."
(François de La Rochefoucauld)
"Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada."
(Immanuel Kant)
"Diante da sabedoria infinita vale mais um pouco de estudo da humanidade e de um ato de humanidade do que toda ciência do mundo"
(Santa Tereza)

"O aspecto mais triste da vida de hoje é que a ciência ganha em conhecimento mais rapidamente que a sociedade em sabedoria." (Isaac Asimov)
"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível." (Arthur Schopenhauer)

"A verdadeira sabedoria consiste em saber como aumentar o bem-estar do mundo." (Benjamin Franklin)

"Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência." (Santo Agostinho)

"A sabedoria é filha da experiência." (Leonardo da Vinci)

FONTE:http://cucasuperlegal.blogspot.com/

20/08/2009

10 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ SENDO TRAÍDO


Algumas pessoas consideram fidelidade como algo para cachorros. Outros a colocam como um dos pilares mais importantes do relacionamento e, quando ocorre, é o fim de tudo. Traições conjugais acontecem no mundo todo e cada povo tem sua maneira de lidar com a coisa, não só quando está pulando a cerca como também quando é a parte traída da relação. E muita gente tenta desvendar os indícios de que a infidelidade corre solta no seu namoro ou casamento.


A escritora americana Ruth Houston, por exemplo, conseguiu relacionar 829 indícios de infidelidade no livro Is He Cheating You? (Ele a está enganando?), partindo de uma estatística totalmente irreal de que 50% a 70% dos maridos americanos traem as suas esposas. Típico exemplo da neurose norte-americana em relação à traição, a autora usa expressões quase apocalípticas como "ignorância não é uma benção", "Seu futuro está em risco" ou "proteja seus filhos" para dar dicas a desesperadas donas de casa, receosas que seus casamentos possuam um terceiro elemento.

Exageros à parte, ao pesquisar o assunto entre casais e literatura especializada vimos que existem, sim, alguns sinais de que alguém não está se comportando como devia na relação e conseguimos relacionar os 10 mais comuns:

1.
Nunca há ligações recebidas ou feitas no celular do parceiro/parceira: apagar rastros é necessário para quem trai, mas não manter as mesmas condições de pressão e temperatura de tempos normais vai criar mais desconfiança que aliviar a barra. Uma pessoa com o celular "limpo" o tempo todo ou é antissocial demais ou está aprontando alguma coisa.

2.
Mudanças radicais de horário: se seu parceiro/parceira passa a fazer mais horas extras que convencional, as viagens e jantares de negócios aumentam e de repente ele ou ela começa a fazer cursos no meio da semana, isso significa que finalmente está crescendo um interesse no crescimento profissional. Se o curso não tem apostila ou material, o ramal nunca é atendido depois das 18h e nas viagens de negócios o celular não dava sinal, comece a desconfiar.

3.
Horas acordado na frente do computador: traições virtuais também contam e salas de chats e mensageiros eletrônicos são ótimos locais para inocentes encontros. Fique alerta se toda noite é só você ir se deitar para seu parceiro/parceira correr para o computador.

4.
Ele/Ela se distancia de sua família: isso faz parte do remorso do traidor já que quanto menos estiver envolvido no mundo do parceiro, menor culpa vai sentir. E não só a família do parceiro é abandonada. Os amigos também. Mesmo porque eles notam quando algo está errado.

5.
"Papos-Cabeça" sobre códigos morais: esse é muito divertido. Se um dos dois começa a trazer assuntos polêmicos, como monogamia ser superestimada ou qual o sentido da expressão "eu te amo", é sinal de que está precisando de alguma atenuante para o caso de ser descoberto fazendo algo que não devia.

6.
Reações inusitadas a bons tratos: quando o parceiro(a) começa a agir estranhamente (se fecha, fica triste, etc) quando você faz algo bacana, gentil ou romântico é hora de promover uma DR. O traído é supostamente a pessoa que está transformando a vida do outro num inferno (daí a traição) e ao fazer algo legal, provoca o famoso sentimento de culpa no traidor e o força a repensar suas atitudes.

7.
Montanha-russa de brigas: quando alguém decide trair, quer automaticamente sustentar suas atitudes criminalizando o outro, e dá-lhe inventar motivos para uma discussão idiota para poder justificar a fuga da relação. O inverso porém, também pode acontecer. Assuntos que antes eram polêmicos ou cobranças que eram feitas, de repente deixam de ser, e aí coisa pode estar pegando.

8.
Acusações sem sentido: geralmente quando um parceiro constantemente faz acusações sem provas de que o outro o está traindo, provavelmente está projetando as suas próprias atitudes. O ato de trair é mais facilmente suportado que seu "dia seguinte" e a possibilidade de se ver na mesma situação que seu parceiro assombra.

9.
Longas saídas para coisas rápidas: essa é ótima para casados. Quando o parceiro ou parceira começa a ficar extremamente solícito para realizar pequenas coisas fora de casa como ir ao mercado, levar o cachorro para passear, comprar cigarros e demora muito mais tempo do que deveria, então aí tem. É o momento perfeito para usar o celular e bater longos papos com o "outro" ou "outra".

10.
Mudanças radicais no visual: a pessoa começa a se preocupar em ficar mais elegante, jovial e sensual e ao mesmo tempo, tanto o sexo como o romantismo no casal está praticamente nulo. Acredite, não é para você que o parceiro(a) está se arrumando.
fonte:portal terra
http://blogdogudin.blogspot.com/

TRES GEMIDOS. TRES PROPOSITOS (Romanos 8:22,23e26)

- Gemido é um lamento doloroso, um som inarticulado. No sentido bíblico, é alguém estar sofrendo uma tristeza muito profunda, sem quase nenhuma esperança humana de socorro.
- A primeira vez na Bíblia, que aparece a palavra gemido, é em Ex.2:24, Israel gemendo pela opressão de Faraó. Não tinham culpa de estarem ali, pois foram trazidos por seus pais. Quatrocentos anos já tinham se passados desde que vieram para ali. Se considerarmos que uma geração na Bíblia, duros quarenta anos, dez gerações já se tinham passado e, já estava reinando um novo Faraó, que desconhecia os filhos de Israel, sua história, passado, e nem por que estavam ali.

Galeria de hoje Mizael Duarte.







18/08/2009



A polícia de Utah, nos Estados Unidos, teve que perseguir o garoto porque não queria ir à igreja.

Os oficiais receberam um chamado por conta de uma pessoa que estava dirigindo de maneira imprudente. Uma testemunha contou aos policiais que viu o rapaz passando por um farol vermelho.

O capitão Klint Anderson disse que dois policiais tentaram parar o carro sem sucesso. O veículo em fuga alcançou a velocidade de 64 km/h antes de parar em uma estrada e "atropelar" uma casa.

Anderson disse que quando o pai confrontou a criança, o menino disse que não queria ir à igreja... Por isso, catou o carro e meteu o pé na estrada. Simples assim!

O garoto é muito novo para ser processado e não foram prestadas queixas. Porém, a polícia alertou os pais para deixarem as chaves do carro inacessíveis às crianças.
fonte:http://www.genizahvirtual.com

AD. EM SÃO PAULO REALIZA REUNIÃO PARA OBREIROS DA CAPITAL

Reunião com os obreiros da Capital!

Pr. José Wellington orientando os obreiros!

Templo repleto

Pr. José Wellington e Pr. Wellington Junior


Pr. José Wellingtom ministrando a Palavra de Deus

Neste 17 de agosto, a partir das 19h, centenas de obreiros de toda cidade de São Paulo superlotaram o templo sede da Igreja Evangelica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém para participar da tradicional reunião de obreiros do ministério na capital.
fonte: http://prjosewellington.blogspot.com

15/08/2009

Pr. Silas x Bispo Macedo

12/08/2009

DETERMINAÇÃO É TUDO

Fotos muito interesante que mostram como podemos superar os problemas do dia a dia...








Quando lhe dizem que você não pode fazer algo...


Dê uma olhada em volta...


Considere todas as opções...


Então vá em frente!


Use todas os recursos que você tem!


Seja criativo!


No fim, você terá
sucesso e provará que estavam errados!


Lembre-se sempre:
Mesmo se não tiver ajuda, você é CAPAZ!
Nada é impossível, quando você está determinado!
Seus problemas serão pequenos se sua DETERMINAÇÃO for GRANDE!!!
fonte: http://blogdogudin.blogspot.com