Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

CARÀTER OU REPUTAÇÃO.

Dwight L. Moody disse algo sobre o porque da necessidade de um lugar assim: "De cem homens, um lerá a bíblia; noventa e nove lerão o cristão."

Um provérbio árabe diz: "Se o pai for a cebola e a mãe o alho, como pode o filho cheirar como um doce perfume"

O caráter não pode ser desenvolvido em tranqüilidade. Neil Esklin. 

"Cultivando nosso caráter, estamos cultivando o solo sobre o qual cresce a verdadeira civilização". Saitschick. 

"O mundo julgará a validade do evangelho pelo caráter das pessoas que crêem nele e aprovam". (John MacArthur).


"Preocupe-se mais com o seu caráter do que com sua reputação, porque o caráter é o que você é, e a reputação é o que os outros pensam de você." - John Wooden.

POR IZAIAS MEIRA

Calúnia



Jonathan Swift, um autor que conhecia bem a fealdade da calúnia, descreveu um homem que podia "transformar uma calúnia num olhar carrancudo, e destruir a reputação de alguém com um fechar de olhos." Robert Louis Stevenson escreveu: "As mentiras mais cruéis são muitas vezes ditas em silêncio." Quando alguém é atacado durante uma conversa, os ouvintes podem juntar-se ao ataque com um aceno da cabeça. O livro de Provérbios descreve pessoas no passado que usaram a linguagem gestual para destruir outros (6:12-15). Eles acenaram com os olhos, fizeram um gesto, ou encolheram os ombros para operar a sua calúnia, e eles sentiram-se seguros nos seus ataques. Afinal de contas, é difícil refutar um gesto ou provar a existência de maldade num piscar de olhos. As suas ações eram subtis, ainda que mortífera
s como balas perfurando o coração.  

-A calunia é como carvão: quando não queima, suja.

    Fonte: http://www.gospelcom.net

O QUE É SANTIFICAÇÃO? I



  É progressão do crente para uma vida de acordo com a  palavra de Deus e em    direção do padrão  exigido por Deus,    resta salientar que ser santo aqui na terra não   é uma vida    perfeita, mas a busca  por essa vida perfeita em Cristo. Pois só  seremos   perfeitos quando alcançar-mos o Céu. O padrão de  santidade que Deus exige de    nós é CRISTO. Por isso somos chamados de santos, pois pela fé aceitamos o sacrifício de Cristo por nós e assim pela fé alcançamos o padrão de Deus, pois quando Deus olha para nós não vê as nossas imperfeições ou falhas, mas sim o seu filho amado em nós. 
O mais importante para Deus é o crescimento em santificação na nossa vida e não um estado perfeito aqui na terra, pois se Deus quisesse que adquiríssemos este estado perfeito ele teria diminuído o seu padrão para que pudéssemos alcançá-lo.

PB. GIDEÃO VELOSO

Reunião de Obreiros do Belenzinho homenageia pastor José Wellington, Presidente Reeleito da CGADB


Obreiros de São Paulo recebem com muita alegria o Pastor José Wellington Bezerra da Costa na Primeira reunião após sua Reeleição como Presidente da CGADB


Os pastores José Wellington Bezerra da Costa e pastor José Wellington Costa Junior foram homenageados por terem sido reeleitos às presidências da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB) e do Conselho Administrativo da CPAD, respectivamente. Os dois foram reeleitos durante a 39ª AGO da CGADB, que ocorreu na cidade de Serra, Espírito Santo, no ultimo mês de abril.

Isto aconteceu no dia 4 de maio, durante a Reunião de Obreiros da CONFRADESP - Convenção Fraternal Inter-Estadual das Assembleias de Deus (Ministério do Belém) no Estado de São Paulo, que ocorre toda primeira segunda feira de cada mês, no Templo Sede do Ministério do Belém em São Paulo.
Após a entrada do Líder, o pastor Wellington Junior, Vice Presidente da Igreja e um dos Vices da CONFRADESP teceu comentários sobre a vida e Ministério do pastor José Wellington ao final de suas palavras o pastor José Wellington foi surpreendido pelos irmãos do Amapá que na AGO criaram o jingle "Vote no Velhinho" e que estavam presentes na reunião e cantaram desta vez além do "Vote no Velhinho" o hino da Vitória na eleição, pastor Wellington ficou muito emocionado.


Diversos pastores de todo Brasil estiveram presentes para se confraternizar com os obreiros de São Paulo, bem como com o Pastor José Wellington e Wellington Junior, dentre eles, destacamos alguns dos Diretores Eleitos da Convenção Geral e seus órgãos, como Pastor Antonio Silva Santana, Líder da AD Ministério do Belém em Ribeirão Preto (SP) e 1º Tesoureiro da CGADB, pastor Josias de Almeida Silva, Líder da AD em Cubatão (SP), 1º Vice Presidente da COMADESPE e 2º Tesoureiro da CGADB, pastor João Carlos Padilha de Siqueira, Líder da AD Ministério do Belém em Presidente Prudente (SP), 3º Secretário da CONFRADESP e Presidente do Conselho Fiscal da CGADB, pastor Lucinfrancis Barbosa Tavares, Presidente da CEMADAP - Convenção Estadual do Amapá (AP) e 2º Secretário do Conselho Administrativo da CPAD, pastor Oscar Domingos de Moura, Presidente da CADEESO e pastor Oséias de Moura, 2º Vice Presidente da CADEESO e um dos organizadores da 39ª AGO.
Dos Membros e Presidentes dos Conselhos e comissões destacamos os seguintes pastores e seus conselhos bem como comissões, pastor Paulo Roberto Freire da Costa, Líder da AD Ministério do Belém em Campinas (SP), 2º Secretário da CONFRADESP e Presidente do Conselho de Doutrina; pastor Evandro de Souza Lopes, Líder da AD Ministério do Belém em Santana, Setor 4 e Presidente do Conselho de Ética e Disciplina; pastor José Pereira da Silva, 1º Secretário da Igreja em SP, Líder da AD Ministério do Belém em Itaquera, Setor 9 e Presidente do Conselho Consultivo; pastor Alexandre Florêncio da Silva, Líder da AD Ministério do Belém em Embu-Guaçu (SP, setor 46 e Presidente do Conselho de Ação Social; pastor Antônio Mesquita, Presidente do Conselho de Comunicação; pastor José Prado Veiga, 1º Secretário da CONFRADESP, líder da AD Ministério do Belém na Lapa (SP), setor 3 e Presidente da Comissão de Temário; pastor José Fernandes Filho, Secretário Adjunto da CONFRADESP e Presidente da Comissão de Relações Públicas (Região Sudeste).

Os mensageiros do dia foram os pastores Divoncir de Jesus (EUA), com propriedade ele pregou sobre as qualidades de obreiros cooperadores do apóstolo Paulo. No período da tarde, o pastor Carlos Padilha de Siqueira, 1º Vice Presidente da CONFRADESP, alertou a todos sobre a brevidade da Volta do Senhor e teceu comentários sobre os sinais, como a gripe “suína” que amedronta o mundo. “Temos de estar prontos agora!”.

Por fim, pastor José Wellington exortou os ministros presentes a saírem das quatro paredes e evangelizar, sem perder tempo. “Temos de pregar que Jesus Cristo salva, cura, batiza no Espírito Santo e voltará para nos levar para os Céus. Precisamos falar de Jesus. É a Palavra que tem poder e ela não voltará vazia”, observou. 



Rapido demais

Um jovem e bem sucedido executivo dirigia por sua vizinhança, correndo demais em seu novo Jaguar. Observando crianças se lançando entre os carros estacionados, diminuiu um pouco a velocidade, quando achou ter visto algo. Enquanto passava, nenhuma criança apareceu.
De repente um tijolo espatifou-se na porta lateral do Jaguar. Freou bruscamente e deu ré ate o lugar de onde teria vindo o tijolo. Saltou do carro e pegou bruscamente uma criança empurrando-a contra um veiculo estacionado e gritou:
- Por que isso? Quem e você? Que besteira você pensa que esta fazendo? Este é um carro novo e caro, aquele tijolo que você jogou vai me custar muito dinheiro..seu moleque...Por que você fez isto?
- Por favor senhor me desculpe, eu não sabia mais o que fazer! Implorou o pequeno menino. Ninguém estava disposto a parar e me atender neste local. Lagrimas corriam do rosto do garoto, enquanto apontava na direção dos carros estacionados. E o meu irmão. Ele desceu sem freio e caiu de sua cadeira de rodas e eu não consigo levanta-lo. Soluçando, o menino perguntou ao executivo:
- O senhor poderia me ajudar a recoloca-lo em sua cadeira de rodas? Ele esta machucado e é muito pesado para mim. Movido internamente muito alem das palavras, o jovem motorista engolindo "no imenso" dirigiu-se ao jovenzinho, colocando-o em sua cadeira de rodas. Tirou seu lenço, limpou as feridas e arranhões, verificando se tudo estava bem.
- Obrigado e que meu Deus possa abençoa-lo - a grata criança disse a ele.
O homem então viu o menino se distanciar... empurrando o irmão em direção a sua casa. Foi um longo caminho de volta para o Jaguar... um longo e lento caminho de volta. Ele nunca consertou a porta amassada. Deixou amassada para lembra-lo de não ir tão rápido pela vida, que alguém tivesse que atirar um tijolo para obter a sua atenção.
Deus sussurra em nossas almas e fala aos nossos corações. Algumas vezes quando nos não temos tempo de ouvir, Ele tem que jogar um tijolo em nos. A sua escolha: Ouvir o sussurro ou esperar pelo tijolo
fonte: ICPNI

mural, uma historia saudades.....

OZEIAS DE PAULA O CANTOR GOSPEL QUE ATREVESOU O SECULO LOUVANDO AO SENHOR AQUI TODOS OS LANÇAMENTOS DESTE SERVO DE DEUS SO PRA MATAR SAUDADES. 

   Oasis do Amor              Gozo da Salvação           Cem Ovelhas          Sou a Triste Ovelha

        
     Ano   1970                                                  1971                                         1973                                                 1973

  Depois da Chuva             Joia Infinita                Canto Aleluia           Ozeias e a Harpa
       
                1974                                  1975                                    1976                                                      1976 
 
 Paz na Terra               Deus Sabe o Que Faz      Entrei no Templo            O Amor é Tudo
      
        1977                                   1978                                   1979                                     1980
 
Dependo de Jesus              Quando Voltares        De Braços Abertos          Devo Ser
     
                   1981                                    1982                               1982                                       1983 
 
 Viva com Deus                 Paz e Comunhão       Tens...                          Com Amor
      
            1984                                          1984                                  1985                                     1986 
 
 Minha Alegria                Grandes Momentos       Mais que Vencedor            Confidência
      
           1987                                        1988                                     1992                                        2001 
 
Louv. Inesquecíveis I       Louv. Inesquecíveis II   Louv. Inesquecíveis III         Ao Vivo
      
                 2002                                      2002                               2002                                            2002 
 
   Otoniel e Ozeias         Coletânia Original vol.1   Coletânia Original vol.2   Coletânia Original vol.3 
        
                 2002                                   2004                                     2004                                      2004 
 
Coletânia Original vol.4   Cem Ovelhas e as Melhores
  

POR: IZAIAS MEIRA