Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

PlenitudeNet Agradece a todos pelo Encentivo

Geral

 
 Em primeiro lugar queria expressar meus cordiosos  agradecimentos a pessoas  tão especiais que, por uma ou  outra maneira, contribuíram para que este site  chegasse a  todos vós, para que assim possamos compartilhar tudo o que  a de  melhor no mundo gospel,e ao mesmo tempo vos dar um pouco de calor de um amigo que vos tem alta estima …………… Para uns mais um desconhecido, para outros um simples amigo, e ainda para outros mais um amigo. Mas seja como for, não quero deixar de dar o mérito a quem merece toda honrra e toda glória

Meus agradecimentos por ordem vão em primeiro lugar ao meu papai do céu,pela sua bondade e misericórdia que tem tido comigo. e também a minha esposa Mirielly da Silva Flores, De eu estar horas e horas agarrado ao site e muitas vezes trazendo-me o comer aqui no stúdio, só para eu não perder o fio de concentração. Como também a minha filhia Nyvia mariana que desde de pequena ja entende que é por uma boa causa.

De seguida queria agradecer a todos os irmãos, com os seus impactos e suas maneiras de ser, me fascinaram com suas palavras de incentivos,como transforma palavras em sonhos e visões. Só posso dizer um Obrigado a todos.

Também quero agradecer meus pais Pr.Antonio Duarte e minha mãe Nivalda Rodrigues, como também de um dia me ter perguntado por que não colocava esse sonho em ação, para que todos pudessem ter acesso. Depois de pensar, então fiz e surgiu este site que todos vós podem observar. Por isso nunca poderia deixar de agradecer a esta pessoas.

Por fim, quero e desejo agradecer novamente á Minha Sereia, sem ela não existia inspiração de minha parte, pois tem sido a força e poder para que sempre fique inspirado e consiga escrever com sentimentos, carinho e amor, coisas reais que só esta Sereia me podia levar ao auge de me sentar e começar a escrever. Assim dediquei dois poemas à minha Sereia com o tema "Tu és minha Sereia" e "Debaixo de uma Lanterna", pois achei adequado estes dois últimos dedicar à sereia pela virtude como me tem inspirado……. Um Obrigado Sereia pela força que me tens dado, sem ti não o conseguiria fazer…………

E também é-me bem visivel que palavras são poucas para agradecer a estas pessoas que, para mim, têm-me enchido com muito carinho. Por isso posso dizer com convicção que foram, são e serão pessoas muitos especiais, que as gravei no meu coração para que nunca me esqueça do que têm feito, com carinho e respeito a todos vós vos deixo um montão de beijos, pois são pessoas que merecem honra, respeito e carinho. E é o que vos quero e desejo com isto transmitir, para que saibam que não me tenho esquecido do que fizeram e do que fazem.

www.plenitudenet.com

por izaias meira 

A Canoa


##mary

Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para outro.

Em uma das viagens, iam um advogado e uma professora. 

Como quem gosta de falar muito, o advogado pergunta ao barqueiro: 

Companheiro, você entende de leis? 

Não – Responde o barqueiro.

E o advogado compadecido: 

É pena, você perdeu metade da vida! 

A professora muito social entra na conversa: 

Seu barqueiro sabe ler e escrever? 

Também não – Responde o remador. 

Que pena! – Condoi-se a mestra! 

– Você perdeu metade da vida! 

Nisso chega uma onda bastante forte e vira o barco.

O canoeiro preocupado, pergunta: 

Vocês sabem nadar? 

Não! – Respondem eles rapidamente. 

Então é uma pena – Concluiu o barqueiro 

– Vocês perderam toda a sua vida!”


"Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes!" Paulo Freire
Pense nisso e valorize todas as pessoas com as quais tenha contato.
Cada uma delas tem algo diferente para nos ensinar...