postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

06/11/2009

Oportunidade a beira da estrada?





Certo dia ouviu uma ilustração de um amigo que contava a respeito de homem que queria encontrar Deus então ele sai em uma estrada e andando por muitos dias e durante sua viagem pode ver muitas coisas entre elas um velho lobo que estava parado a beira da estrada ao se aproximar o lobo logo quis falar com o viajante e perguntou aonde vai assim com tanta pressa ele respondeu estou indo ver DEUS olha quando estiver com DEUS pergunte a ele sobre mim quero saber por que eu estou tão cansado e sem forcas pra andar meus pelos estão caindo não consigo pegar minha presa estou Sem forca pra andar pergunte isso a ele sim claro respondeu o viajante se eu me lembrar perguntarei


Seguiu sua viajem mais adiante parou a uma sombra de uma arvore e percebeu que suas folhas estavam caindo logo a arvore perguntou pra onde vai ele respondeu indo falar com DEUS
serio olha quando falar com DEUS faca uma pergunta sabre mim porque minha s folha s estão caindo meus galhos estão secando, por favor, sim você pode perguntar ela respondeu claro se eu me lembrar perguntarei se me lembrar segui sua viagem mais a frente se deparou com um jardim com belas flores e bem cuidado estava uma moca linda logo falou com ele perguntou aonde vai homem?Ele disse falar com Deus logo ela disse que ali era um lindo lugar bom pra se morar só que ela não entendia porque estava tão só sem um companheiro, ele disse tenho que ir seguiu sua viagem logo chegou a fim da estrada e se lamentou não acredito andei e não consigo ver Deus sem ao menos esperar DEUS fala com ele o que esta acontecendo com você ele diz sabe DEUS que prazer falar com o senhor. Sabe o que tenho tido muitos problemas e não sei como sair deles ando sem forcas pra lutar e não encontro a saída então resolvi falar com o senhor sei que pode me ajudar meu jovem ouça isso sua oportunidade esta abeira da estrada sega ela e Vera ela se lembrou do velho lobo e disse senhor no caminha pra falei com lobo ele me pediu pra falar com o senhor sobre ele ta cansado seus pelos estão caindo ele não entende passa fome porque não tem forcas pra pegar suas presas DEUS então responde diga pra ele que a solução esta na primeira pessoa que passar por ele sim direi disse o homem falou da arvore e DEUS disse pra ele que não e nada tão grave era só pedir pra alguém cavar em sua raiz e tirar uma pedra grande de ouro que estava atrapalhando a água entrar pelas raízes era só retirar e quem a retira se poderia ficar com o ouro pra ele ai a água poderia entrar novamente então voltou o homem atento afinal sua oportunidade estava a beira da estrada e assim chegou ao jardim e disse ola ela disse o que deus disse a meu respeito ele disse que sua solução esta no primeiro homem que pasce aqui ela disse olha e você ninguém passa aqui ainda ele não posso parar tenho que deus disse que minha oportunidade estava a beira do caminha e foi embora mais na frente passando rápido a arvore o chamou e disse hei me fale o que deus falou sobre mim ele respondeu não posso parar a mulher já quis me parar mais não posso minha oportunidade esta a beira do caminho ela insistiu ele disse olha e só você pedir pra alguém retirar esta pedra de ouro que esta nas suas raízes ai a água vai passar e você vai ficar forte e quem tirar a pedra pode ficar com ela então a arvore diz em homem cave e tire a pedra e fique com ela, por favor, ele disse não posso minha oportunidade esta a beira da estrada se guio sua viagem mais na frente a beira da estrada estava o velho lobo mais que depressa lobo disse em homem você falou com deus ele disse sim mais não posso parar o lobo chorou e chorou e pediu não faca isso comigo estou velho cansado e com muita fome e homem seguiu em frente mais o lobo. Clamou ate que o homem parou e disse olha só velho lobo deus disse que sua cura estava na primeira pessoa que passa se por você o lobo disse muito obrigado amigo estou tão feliz agora e só esperar certo o homem diz sim o velho lobo disse amigo estou muito grato a você me deixe te dar um abraço eu estou muito grato a você o homem se aproximou dele e o lobo deu um grande abraço no homem e com isso cravou em suas costas suas garras grades e afiadas o homem disse o que e isso? O lobo respondeu estou fazendo o que me mandou e minha oportunidade tenho que agarra não posso deixar passar amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha