Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Falso evangélico usa internet para assaltar mulheres


A internet é a arma que Paulo Roberto da Silva Pires, 44 anos, tem usado para assaltar mulheres. Dizendo-se envagélico, ele entra em salas de bate-papo de sites religiosos e depois de uma longa conversa consegue encontrar-se com a vítima — mulheres solteiras entre 30 e 35 anos — que é roubada já no primeiro encontro. De uma delas ele ainda tentou extorquir R$ 500 para devolver os documentos roubados.

Uma das vítimas contou que estava no carro com ele quando Paulo pediu para que ela entregasse um envelope na portaria de um prédio. Ao sair do carro, ele arrancou com o veículo e fugiu levando a bolsa da mulher. Outra, contou que os dois estavam namorando no carro quando Paulo começou a ficar agressivo. Com medo, ela saiu do veículo e ele fugiu com a bolsa que havia deixado no carro.

Segundo policiais da 1ª DP (Praça Mauá), que investigam o caso, Paulo também costuma se matricular em cursinhos para concursos para escolher suas vítimas. Uma delas ele conheceu em sala de aula em Campinho.

Ela e outras duas mulheres já registraram queixa contra ele, duas delas na 1ª DP, que expediu dois mandados de prisão contra Paulo. Na semana passada, policiais da delegacia tentaram prendê-lo em sua casa. no Centro, mas Paulo fugiu. O Gol preto dele MDQ-8546 foi apreendido.

Informações que levem à polícia ao paradeiro de Paulo Roberto podem ser passadas para o Disque-Denúncia (2253-1177)

Fonte: O Dia/PLENITUDENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha