postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

07/11/2009

Carregue sua pilha com água, cerveja, drinks ou urina




Vamos ao cenário: você está no meio do mato, não tem energia, a pilha do seu GPS está acabando e não é possível recarregar. O que fazer? Coloque um pouco de urina dentro da pilha, mexa um pouquinho e pronto!

É o que promete a pilha NoPoPo (No Pollution Power). A ideia foi criar uma pilha totalmente não-tóxica, para salvar o meio ambiente e permitir carregá-la com diferentes tipos de líquidos como: Água e suco de limão, café, refrigerante, saliva, cerveja e até urina. Basta colocar algumas gotas, esperar alguns minutos e já está pronto para usá-la.

Isto me lembra o filme De Volta para o Futoro, onde o cientista maluco utiliza qualquer material orgânico (ou não) para servir de combustível em sua máquina do tempo para servir como combustível. Simplesmente genial.



A pilha está prevista para chegar no mercado europeu ainda neste ano e o par custa US$ 54 no site Japan Trend Shop.





Estes japoneses inventam cada uma! ehehehe


Com informações do MSN Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha