Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"


A polícia de Utah, nos Estados Unidos, teve que perseguir o garoto porque não queria ir à igreja.

Os oficiais receberam um chamado por conta de uma pessoa que estava dirigindo de maneira imprudente. Uma testemunha contou aos policiais que viu o rapaz passando por um farol vermelho.

O capitão Klint Anderson disse que dois policiais tentaram parar o carro sem sucesso. O veículo em fuga alcançou a velocidade de 64 km/h antes de parar em uma estrada e "atropelar" uma casa.

Anderson disse que quando o pai confrontou a criança, o menino disse que não queria ir à igreja... Por isso, catou o carro e meteu o pé na estrada. Simples assim!

O garoto é muito novo para ser processado e não foram prestadas queixas. Porém, a polícia alertou os pais para deixarem as chaves do carro inacessíveis às crianças.
fonte:http://www.genizahvirtual.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha