postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

12/07/2009

Neemias... I




. Os momentos mais difíceis são aqueles em que sabemos que temos que defender não somente nossas próprias vidas, mas também dos nossos irmãos e
Nossos familiares e é por este motivo que a união é de suma importância, devemos pelejar uns pelos outros na batalha contra o mal. Neemias 4 ;17,18,19. Os que edificavam o muro, e os que traziam cargas, e os que carregavam cada um com uma mão faziam a obra e na outra tinham armas. O que edifica o que traz a carga e o que carrega cada um na sua posição sem baixar a guarda, envolvidos na obra, porém consciente de que o inimigo está a espreita esperando um descuido uma brecha, vistamo-nos das armas espirituais que estão a disposição na palavra de Deus. Ver 18. E os edificadores cada um trazia uma espada cingida nos lombos, e edificavam; e o que tocava a trombeta estava junto comigo. Já não é muito fácil construir com as duas mãos livres, com a atenção voltada para o que esta fazendo imagine ter que construir com uma espada pronta para ser desembainhada, com atenção na obra e com o sentido no tocar da trombeta. Ver 19. E disse eu aos nobres, e aos magistrados, e ao povo: Grande e extensa é a obra,.. Assim também o Senhor tem dito para nós que grande e extensa é a sua obra e que ele conta com cada um de nós com um coração voltado para essa obra, sabendo que devemos cada um fazer a sua parte. Que Deus nos abençoe em Cristo Jesus.
por; mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha