postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

13/06/2009

www.plenitudenet.com

Essa é a Radio plenitude net transmitida via internet, ou seja, uma Web - Radio quem tem ganhado espaço nos corações de muitos, nossa radio não tem Limitação nos estamos no mundo todo através do endereço, www.plenitudenet.com você através desse endereço vai ouvir lindas canções de Deus pra sua vida é realmente por que Jesus te ama que essa plenitude net Gospel existe para abençoar você o nosso propósito é fazer você feliz com lindas canções e levar a palavra do Senhor Jesus com musicas leitura da bíblia e meditações,
reflexões bíblicas que vai trazer a vitória até a sua vida meu querido faça parte desta comunidade ouça a radio fique à vontade para pedir sua musica através do MSN radioplenitudenet@hotmail.com
a radio web foi criada com a seguinte missão; entrar na vida de pessoas que buscam o sentido maior de viver: DEUS. Se você de uma maneira foi convidado a ser amigo da radio tenha certeza que Deus tem um grande propósito na sua vida e de uma maneira simples porem verdadeira quer falar com você, creia e veras as mudanças que tanto espera.Não importa de qual igreja ou religião você é, a radio faz um trabalho destinado ao povo de Deus por isso tenha certeza que é instrumento destinado a trazer paz e amor e libertação de todo mal que o inimigo tenta nos prender. “Conhecereis a Verdade e a Verdade Vos Libertara”. (João 8:32 RA).No dia 07/12/2007 entrava no ar pela rede mundial de computadores a plenitude net ''A unção de Deus está aqui!!! Com intuito de levar a palavra de Deus a todos os quatro cantos da terra. Todos os dias 24 h com você. A Jesus obrigado por mais um dia, aos amigos internautas pelo carinho. estaremos retornado com nossa programção na proxima terça, 16/06/09 com 24h, de programção onde você vai pode participa ao vivo pra todo mundo divulgue sua igreja trabahos com os departamentos entre em contato com os endereços na nossa pagina atraves do mural do msn ou do orkut .
Mizael Duart
Diretor Presidente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha