postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

28/06/2009

Tarde da Bênção - 25/06







Nesta quita-feira (25/06) às 18:00 horas houve mais uma Tarde da Bênção na Igreja Assembléia de Deus – Sede.em jiparana igreja esta presidida pelo pr.Sadraque Muniz 

Alguns irmãos deram seus testemunhos sobre o que Deus tem feito e agido em suas vidas.

Iniciando agora em novo horário, às 18:00 horas, a Tarde da Bênção foi dirigida pelo pastor Obidiel que iniciou os trabalhos cantando vários hinos da Harpa Cristã. Em seguida leu a passagem bíblica de Mateus 16. 24-28.

A pregação foi do Presbítero de Vilhena Izaías Meira que falou sobre as providências de Deus em nossas vidas.

Disse que o “o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã”. Deus sempre vai estar presente no meio do teu povo. Ele é o nosso refúgio e nossa fortaleza.

Completou ainda dizendo que quem nunca experimentou vai experimentar a fidelidade de Deus pois Ele é fiel para cumprir todas as promessas em sua vida.

Finalizando disse: "Deus ajudará ao romper da manhã".


26/06/2009 Autor: Marcus Venicius Fonte: jipagospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha