postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

09/06/2009

Saiba quem são os Illuminati


O Apóstolo Paulo, na Epístola aos Efésios cap. 6.10-18, nos adverte sobre estarmos equipados com toda a armadura de Deus. Já na Epístola aos Colossenses Cap.2.8 ele nos alerta: "Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não de Cristo".

Na segunda Epístola aos Tessalonicenses cap. 2.1-4, ele continua a falar: "Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e pela nossa reunião com Ele, que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o Dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém, de maneira alguma, vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus".
Quem são os "Illuminati"?
No Latim arcaico, "Illuminati". No plural "Illuminatus" (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos, outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Contudo o termo "Illuminati" tem sido empregado específicamente para referir-se aos "Illuminati" da Baviera. Refere-se a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente. O nome "Illuminati" é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial.
Os "Iluminati", segundo acreditam, são seres iluminados pela luz de Lúcifer. Eles buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
Há indícios que já em 1.090, Hassan I Sabbah fundou a seita Ismaelita, ou Haxixinos( origem da palavra assassinos ). Eles usavam o Haxixe ( derivado da planta canabis ).
No século XV o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada, mas secreta, como resultado de um estado alterado de consciência ou "Illuminismo", ou seja, esclarecimento espiritual e psíquico.
Adam Weishaupt fundou em 1.776 o "Illuminati" na Baviera. Adam era um maçon (membro da maçonaria ) de ascendência judaica.
Os líderes da revolução francesa eram maçons e "Illuminati", ou os seus agentes e seguidores o eram. Levaram a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã.
"Illuminati", maçonaria e ainda outras seitas são ramificações de uma mesma origem.
Atualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo. Muitos membros dos governos, são membros do "Illuminati", assim como o são da maçonaria.
Weishaupt fundou a ordem "Os antigos sábios Iluminados" na Baviera (Alemanha ) em 1° de maio de 1.776, depois de estudar os ensinos de Hassan I Sabbah, curiosamente o 1° de maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador.
"No Brasil"
Aquisitores é o nome genérico dado a alguns grupos dissidentes que surgiram com a atuação dos "Illuminati" no Brasil. Sua origem está quase sempre relacionada à renúncia de Jânio Quadros, o presidente que renunciou por não aguentar o peso das "forças terríveis" (forças ocultas). E a instauração do regime militar em 1.964.
O nome aquisitores é uma referência à prosperidade financeira e a atuação de seus membros na economia do País, especialmente na região de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde sua influência resultou na próspera fase pela qual passou a região na década de 70, no movimento metalúrgico e na posterior eleição do presidente Lula.
Durante a ditadura militar, até pouco depois de 1.985 , os membros brasileiros dos "Iluminati" se organizaram em dois grupos inimigos e teóricamente independentes dos "Iluminati" da Baviera. Ambos passaram a reinvidicar o antigo nome do grupo como sendo os únicos e verdadeiros aquisitores.
Há uma pressão muito grande, para que o presidente Lula permita que se abra os arquivos da ditadura, e de uma vez por todas, que se prove que o ex presidente Jango (João Goulart) morreu envenenado. O pedido ao governo brasileiro, foi acompanhado pela gravação de uma entrevista feita por João Vicente Goulart, filho de Jango, com o uruguaio Mario Neira Barreiro, de 53 anos, que atualmente cumpre pena em penitênciária gaúcha, por roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de armas. Barreiro descreve seu trabalho no grupo Gama, o serviço de inteligência uruguaio, nos anos de 1.970, e detalha a operação Escorpião (subordinada à Condor), que teria levado ao assassinato de Jango por envenenamento, mediante a adulteração de seus medicamentos de uso contínuo, pois era cardiopata.
" Seus Objetivos "
Por fim aos governos: Erradicar e abolir as monarquias ou outras formas de governo que não se ajuste aos seus preceitos.
Por fim as propriedades privadas: O objetivo consiste em conseguir poder econômico para os membros da irmandade, e nas redes que esta gerou.
Por fim ao conceito de nação: É preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. È melhor um só grande Império, uma só grande Pátria.
Por fim à família: Eles não acreditam no matrimônio, nem no conceito Cristão de família. O objetivo é falar de famílias livres, sem vínculo sacramental marcado pela Igreja.
Por fim às religiões: As crenças religiosas são consideradas como uma forma de distração, ao mesmo tempo, é um perigoso elo com o poder inimigo.
Seus símbolos
Um de seus símbolos mais famoso é a pirâmide com olhos que tudo vê,(olho de Lúcifer). Este símbolo é tão real que pode ser visto na notas de 1 dólar.
Por cima da pirâmide consta a frase em Latim "Annuit Coeptis"(Ele tem favorecido os nossos empreendimentos) ele provavelmente se trata de Lúcifer.
O olho significa também uma alegoria à capacidade deles estarem simultanêamente em todo lado.
Abaixo da pirâmide pode se ler "Novus Ordo Seclorum" ( Nova Ordem Mundial ).
Nós Cristãos temos que estar cada dia mais aprofundados na palavra de Deus, para não cairmos nas ciladas do inimigo de nossas almas.
Devemos estar apercebidos para os sinais do grande Dia do Senhor, ainda mais que vemos o cenário mundial preparado para que o anti Cristo assuma o seu lugar. Devemos olhar pra tudo isso e sabermos que a nossa redenção está próxima, pois este mundo em breve não será digno da presença da Igreja de Cristo.
(Fonte de Pesquisa: Wikipédia)
www.iead-pvh.com/

59 comentários:

  1. "Os "Iluminati", segundo acreditam, são seres iluminados pela luz de Lúcifer. Eles buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos."

    Quem escreveu isso não sabe ao certo quem nós somos. Os Illuminati, não são iluminados pela luz de Lúcifer, pq ele não tem nenhuma. Outra Illuminati, faz uma alusão ao Iluminismo, um genero que existiu. Não buscamos a imortalidade, buscamos o santo Graal, é diferente. Somos quem somos, iluminados. Agora se você não sabe quem nós somos, e nem conhece a nossa história, ou conece por alto, não fale o que não sabe. Aposto que é evangelico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Muita gente não sabe quam realmente são os Iluminatus,e se conhecessem(principalmente os históricos) os reverenciariam pois são algo extraordinário ... Sei muito sobre eles mais a cada descoberta de suas "façanhas" fico totalmente entusiasmada ! Teria vontade de ser uma dos Iluminatus , mais mudarão tanto ... Todos deveriam conhecer eles , até os que não tem tanta idade , eu por exemplo tenho menos de 15 anos ninguem imaginaria que tal pessoa, pequena de certa forma , iria ter algum interesse. Mas basta começar a conhecer , que vai querer que nunca acabe .

      Excluir
    2. Afinal de contas, quem são os iluminatis?? Oque sei é que não precisam trazer seu suposto mestre pra terra porque basta dar uma olhada em seu redor e ver o horror que está esse planeta, não sei se Lúcifer vem pra terra ou já Está aqui, que todo o planeta está Uma grande loucura e Merda, isso eu sei, o povo é e sempre foi massacrado pelos governos corruptos e por guerras incessantes, deveria haver Uma ordem guiada por pessoas de bem que queiram que todos vivam bem e sem desigualdade social ou pelo menos com pouca desigualdade social, muitas crianças nascem hoje e daqui a dez anos já estarão desejando não ter nascido, essa merda dessa sociedade tem que mudar antes que algum governo doente comece a detonar armas nucleares e pelo que vejo não falta muito pra acontecer, em paz devemos viver todos nossos infelizes irmãos e irmãs, e parar com esse tipo de vida em que seres humanos são tratados como gados, o amor no coração do homem está extinto há muito tempo, Precisa haver Uma Mudança, com iluminati ou sem iluminati, só não dá pra viver em um planeta tão lindo em que um deseja acabar com o outro, sociedade de bosta, me perdoem a sinceridade, boa sorte a todos nós

      Excluir
    3. Amo os Illuminati, e concordo falando oque nao sabem, , como queria fazer parte dos iluminati.

      Excluir
  2. Outra coisa."Por cima da pirâmide consta a frase em Latim "Annuit Coeptis"(Ele tem favorecido os nossos empreendimentos) ele provavelmente se trata de Lúcifer." pra vocês que não pesquisam melhor, os E.U.A, são 99% protestantes, e isso Ele favorece... está se referindo a Deus. E não a Lúcifer.
    Povinho pra ter mania de ligar tudo ao diabo. A chuva cai, é o diabo também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vc é muito ingênuo ou é manipulador e filho do príncipe das trevas,claro q satanás,o deus das fezes e príncipe desse mundo:o grande mentiroso.Q o Senhor Jesus te repreenda e se apiede d tua alma antes do q seja tarde.

      Excluir
  3. realmente os a maçonaria e ilumnati são
    ligados, é uma pena pois se vcs fisessem pesquisas veriam a grande verdade, pois nos próprios livros de suas crenças é deixado bem claro que é intencional que ñ saibam de tudo e ñ seja tudo compreendido.

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um que diga ser iluminado e não seja por Deus que é a única luz espiritual, é iluminado pelo que?
    SÓ JESUS CRISTO NOS ILUMINA, se não são iluminados por Deus muito menos pelo diabo que não tem luz então porque esse nome? Contradição total vocês não acham? Estão todos perdidos!
    Qualquer religião que não adore ao único, verdadeiro e eterno Rei e Senhor que é Jesus Cristo e não o aceitem como único e suficiente salvador de suas almas, provem do diabo!

    ResponderExcluir
  5. o diabo vem disfarçado nos desenhos animados para nos distrair desde crianças, tomemos mto cuidado com a televisão tudo q for mídia... só Jesus Cristo é nosso único Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e fica uma alerta aos pais: prestem atenção com o que sua(s) criança(s) assiste. Peça que Deus lhes abra os olhos...os desenhos divertidos estão cheios de satanismo para desvirtuar as crianças! A Paz.

      Excluir
  6. Cada um tem sua religião, cada um tem sua escolha todos respeitando uns as dos outros agora acho completamente errado quem prega a doutrina dou iluminatis dizer que todos que fazem comentário contra saõ evangélicos !! Vcs estãos endo parciais e extemsitas não é pq algum matou akgum que vc ama que esse alguem é bandido ele pode ser amigo pode ser um policial enfim não generelize e nem dê nome aos bois quando vc não sabe ok? abaços

    ResponderExcluir
  7. gente estou acompanhando o desenrolar nao vou publicar comentários ofensivos fiquem a vontade ..

    ResponderExcluir
  8. eu tenho serteza que os iluminates sao totalmente manipulados pelo mal, mas na verdade quem sempre ganha e JESUS CRISTO DE NAZARE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso afirmar Deus nos amou ke mandou seu unico filho para morrer por todos nos sem nenhuma excessao. Portanto se vc acredita ou nao Deus ainda te ama sabe pq? Porq ele e justo e misericordioso e no dia do juizo serao todos julgados. Ai sim vc recebera sua recompensa. VAI começar a tribulaçao quem tem ouvidos ouça e quem tem olhos veja.

      Excluir
    2. Eu Concordo com você , Deus mandou o único filho pra pagar os pegados do seres humanos e deus é bem maior já venceu a escuridão ' uma vez e vencera de novo ' Não vamos precisar de muitos , basta ter fé , e acho que o que devemos a deus é isso . Ele morreu por nos e devemos pelo menos acreditar e agradecer por isso . Tendo fé e sempre sabermos que o BEM sempre vai VENCER o Mal .

      Excluir
  9. Olha só ... sou evangélico e não tenho a mente limitada nem uma venda nos olhos . A própria palavra de DEUS diz que surgiriam falsos profetas , heresias e se fariam cultos a outros deuses . A Maçonaria segundo uma branda pesquisa pessoal é uma seita onde ha uma divisão por graus . Os tres primeiros graus são apenas superficiais onde ate um membro que se encontra neste ponto é levado a crer que a maçonaria crê em Deus e na Bíblia . O Deus da maçonaria é chamado inicialmente de G.A.D.U. (grande arquiteto do universo) , mas quando se aprofunda nesta seita o Deus verdadeiro vai se abrandando e dando lugar a rituais que lentamente envolvem e mostram quem é o seu verdadeiro deus aos membros que vão "subindo" .A maçonaria acredita num Ser Supremo que chamam Grande Arquiteto do Universo (G:.A:.D:.U:.), exigindo de seus candidatos a crença neste ser não definido e inominado; comum a todas as religiões. Possui rituais próprios, de adoração, casamento, funerais, festas, juramentos, iniciações e para as reuniões ordinárias e formais. Reúnem-se em Templos, onde encontram-se altares e um Livro Sagrado (que pode ser a Bíblia, ou, outro livro considerado sagrado para qualquer religião). As Lojas são dirigidas por ministros. As reuniões são abertas e fechadas com uma oração, invocando a benção do Grande Arquiteto do Universo. Tem um conceito para a alma humana que é eterna e que tem a sua salvação, ou, evolução através das boas obras.

    A maioria dos maçons que participam dos rituais não compreende o seu verdadeiro sentido oculto. Seguem a maçonaria apenas com uma participação irrefletida nos rituais, apenas imitam o que os outros fazem ou mandam fazer. Para estes, a maçonaria não é ocultista. Tais maçons desconhecem o significado misterioso de muitos dos símbolos e rituais maçônicos.
    Se você disser ao satanista que ele não pode ser maçom porque o seu ser supremo, o diabo, não é um deus de primeira linha, estará violando os "princípios maçônicos".
    Sabemos que o deus da bruxaria é Lúcifer . Assim, quando alguém é convidado a fazer parte da maçonaria, é visitado por dois maçons que o interrogam com diversas perguntas, sendo que uma delas é se acredita num Ser Supremo. Se ele for um bruxo ou um cristão, isto não vem ao caso, o que importa é que ele acredite num Ser Supremo, seja ele Deus ou o Diabo. Nas Lojas encontramos muitos adoradores de Lúcifer que atingem grau elevado nos rituais.
    Agora , preste atenção onde está o grande engano que só é mostrado após uma grande evolução na maçonaria :
    A maçonaria ensina, no grau do Arco Real que o nome verdadeiro de Deus é Jabulom .
    O candidato aprende claramente no seu manual maçônico que o termo "Jabulom" é um termo composto para Jeová, Baal e On . Neste nome composto é feita uma tentativa de mostrar mediante uma coordenação de nomes que tudo é a mesma coisa.

    Baal era uma divindade tão maligna que encontrar o nome do Deus único, verdadeiro e santo, Jeová, ligado ao de Baal e On nos ritos maçônicos é blasfêmia. Quem quer que estude a malignidade de Baal no Antigo Testamento pode ver isso claramente. (Ver: 2 Rs 17:16 e 17; Jr 23:13 e 32:35)

    Deus não é uma combinação de todos os deuses. A Bíblia nos ensina que só o Deus cristão é o Deus único e verdadeiro, e não uma associação de todos os deuses. (Ver 2 Cr 6:14, Is 42:8 e Dt 4:39)
    Se encontramos um conceito tão artificial e vago de Deus, o que esperar do Seu Filho, o nosso Redentor e Salvador Jesus Cristo?

    Se buscarmos na literatura maçônica informações acerca de Jesus Cristo descobre-se uma ausência quase total de dados a esse respeito.

    Embora nas reuniões maçônicas sejam feitas orações, é expressamente proibido orar em nome de Jesus, para não ofender a sensibilidade religiosa dos maçons que são membros de outras religiões que negam ser Jesus a única encarnação de Deus e Salvador do mundo. Por exemplo, a natureza e missão únicas de Cristo são negadas pelos hindus, budistas, muçulmanos, judeus, etc.

    ResponderExcluir
  10. Em nenhum lugar da literatura maçônica você vai encontrar Jesus chamado de Deus ou de Salvador do mundo, que morreu pelos pecados do homem. Retratá-lo dessa forma iria "ofender" os homens a maçonaria não quer ofender ninguém. A maçonaria ensina que Jesus era apenas homem.

    A maçonaria exclui completamente , todos os ensinos bíblicos específicos sobre Cristo, tais como a Sua encarnação, missão redentora, morte e ressurreição. A maçonaria "exclui cuidadosamente" o Senhor Jesus Cristo das Lojas e Capítulos, repudia sua mediação, rejeita a sua expiação, nega e não reconhece o seu evangelho, desaprova a sua religião e igreja, ignora o Espírito Santo, e estabelece para si mesma a sua definição de deus, colocando o G:.A:.D:.U:. - o deus "genérico" como o verdadeiro deus, excluindo deliberadamente o único e verdadeiro DEUS.

    ResponderExcluir
  11. A Bíblia ensina claramente que Jesus Cristo é Deus:

    "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus... E o Verbo se fez carne e habitou entre nós..."(Jo 1:1, 14). Ver também: Tt 2:13; 10:30,33,38; 14:9,11; 20:28; Rm 9:5; Cl 1:15; 2:9; Fp 2:6; Hb 1:3; 2 Co 5:19; 1 Pe 1:2; 1 Jo 5:2; Is 9:6.

    Todos esses ensinamentos sobre Jesus na Bíblia provam que a maçonaria está errada naquilo que ensina a respeito dEle. Como pode então o cristão que afirma crer em Jesus como seu Salvador continuar aceitando a religião falsa (maçonaria) que nega seu Senhor? O próprio Jesus não disse: "por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando? (Lc 6:46). O próprio Jesus advertiu: "Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus" (Mt 10:33). Ele também disse: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus" (Mt 7:21).

    ResponderExcluir
  12. PLANO DE SALVAÇÃO DA MAÇONARIA

    A maçonaria ensina que a salvação e a morada na "Loja Celestial" pode ser obtida mediante as boas obras praticadas pelos maçons.

    Através de vários símbolos, ensina a maçonaria uma doutrina de "salvação por obras". O candidato maçônico é repetidamente informado de que Deus será gracioso e recompensará aqueles que edificarem o seu caráter e fizerem boas obras.

    Em todos os rituais a maçonaria mostra como alcançar o céu. Ensinam isto mediante o uso do avental de "aprendiz" que traduz pureza, vida e conduta. O Landmark nº 20 declara que de cada maçom "é exigida a crença em uma vida futura". A imortalidade da alma é uma das doutrinas mais importantes da confraria. Através de todos os seus escritos, eles dizem que estão ensinando a imortalidade da alma ao maçom, mais a palavra de Deus nos diz que a única maneira de ter vida eterna é através da Pessoa de Jesus Cristo. Nenhum ritual maçônico jamais indicou que Jesus é o caminho da Salvação. "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (JO 14:6). Disse Pedro a respeito de Cristo: "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." (AT 4:12).

    O conceito maçônico de salvação é aquele que a Bíblia chama de "outro evangelho". Ele é tão contrário ao caminho da salvação de Deus que a Escritura o colocou sob a maldição divina:

    "Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;" "O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo." "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (GL 1:6 a 8).

    A salvação vem unicamente pela graça de Deus e não por qualquer coisa que a pessoa possa fazer para ganhar o favor de Deus, ou pela sua retidão pessoal. "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie". (Ef 2:8 e 9).

    Para os que se dizem cristãos, e participam da maçonaria !

    Séculos atrás, o profeta Elias desafiou o povo de Deus que havia abandonado o Deus verdadeiro e caído no triste pecado da idolatria. Ele os advertiu: "Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; se á Baal, segui-o" (1 Rs 18:21). Esta pergunta continua verdadeira para os cristãos maçons de hoje. Siga a Deus ou siga a maçonaria.

    Agora , com todas estas informações pautadas na palavra de DEUS , tire você suas proprias conclusões , seja você evangélico , umbandista , católico ou qualquer que seja sua denominação . Como evangélico tenho sim o dever de ajudar a esclarecer , mas a verdadeira obra é do ESPIRITO SANTO , não serei eu por força própria o convencedor mas sim o Espirito de DEUS .

    Grande parte deste estudo que realizei foi retirado da página : http://www.widesoft.com.br/users/pagiel/estudos/verdmacon.htm do Pastor Bruno Monteiro da
    Igreja Metodista Betesda .
    Trabalhos como este são de grande valia para nossas almas . Que Deus o abençoe abundantemente .
    Não sou contra maçons , sou contra a maçonaria , não sou contra os satanistas , sou contra satanás ... pessoas são almas e as almas são o nosso alvo ... que o maior número de almas sejam ganhas para JESUS CRISTO .

    Um forte abraço !!!

    ResponderExcluir
  13. AQUELE QUE TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPÍRITO DE DEUS DIZ AS IGREJAS!
    É CHEGADA A HORA EM QUE JESUS VEM, TEMOS QUE NOS APROFUNDAR NA PALAVRA DE DEUS POIS ELA DIZ QUE ATÉ OS ESCOLHIDOS SERÃO ENGANADOS!
    É NESCESSÁRIO QUE ANTI CRISTO SE LEVANTE, COMO SUAS SEITAS, PORQUE DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA, NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA! CABE A NÓS CRISTÃOS LEVAR A PALAVRA ENQUANTO SE PODE PARA ESSAS VIDAS QUE ESTÃO SENDO ENGANADAS, SABEMOS QUE SEREMOS ATACADOS,COMO TEM COMENTÁRIO AÍ EM CIMA DIZENDO ISSO, JESUS NÃO DISSE QUE SERIA FÁCIL, PELO CONTRÁRIO! A PERGUNTA É VC É UM VERDADEIRO CRISTÃO PARA ENFRENTAR TUDO O QUE ESTÁ POR VIR? NEGAR-SE A SI MESMO POR NOSSO SALVADOR JESUS?
    BUSQUEM ENQUANTO SE PODE ACHAR, SÓ JESUS SALVA, CURA E LIBERTA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus e Deus sem nos mas oque nos sem Deus ele e unico santo digno de todo louvor e adoraçao

      Excluir
    2. Perdão, amigo. Me desculpe contradizê-lo, mas não acho certo negar-se a si mesmo em nome de seja o que for, menos ainda em nome de Jesus, que sempre foi verdadeiro, autêntico e corajoso. Pelo contrário, afirmemos a nós mesmos, assumamos nossos sentimentos e aprendamos de uma vez por todas a amar ao próximo (do jeito que ele é)como a nós mesmos, aprendamos a defender os fracos, os oprimidos, a compartilhar com quem não tem, a nos comunicar com quem está ao lado, a nos ver como irmãos que somos, por enquanto ainda cegos e desunidos. OUSEMOS trazer luz onde haja trevas, OUSEMOS revelar o oculto, para que todos conheçam a verdadeira face daquilo que temos que combater, tanto fora, na sociedade, quanto dentro de nós mesmos, que é o que nos enfraquece: o amor ao poder e ao dinheiro, aos prazeres efêmeros, à primazia para si próprio (querer ser sempre o primeiro), às urgências artificialmente criadas que se revezam na soleira de nossas portas. É isto o que os Iluminatti fazem com quem se aproxima deles: sugam a pessoa e tudo o que de material ela pode lhes proporcionar, enquanto a massacram psicologicamente, levando-a a fugir da dor provocada por esse massacre através da fuga de si mesma: Ela perde contato com os seus próprios sentimentos e fica cega surda e muda e paralizada, porque não tem pra onde correr ou a quem pedir ajuda (Amy Whinehouse, Whitney Houston...Me lembro da carinha desolada de Britney Spears tentando nomear o inomeável, de Michael Jackson tentando, pouco antes de ser ASSASSINADO (SIM!!!), nos alertar...O MUNDO INTEIRO viu e não lhes deu crédito...Pedófilo,louca,drogada,irresponsável? Nada disso. Era a voz da lucidez, para a qual nos fechamos, meio que anestesiados. É muito triste e por onde eles passam deixam um funesto rastro de destruição e de sofrimento. Temos dois (um casal)aqui no meu prédio. Primeiro pensei que eram dois implicantes...depois que eram simplesmente gente ruim...depois que pertenciam a uma quadrilha de síndicos safados...agora, cruzando os fatos e as informações obtidas unicamente na Internet, está claro que os métodos que eles usam se encaixam com perfeição nas descrições do livro de Svali (PESQUISE, ACORDE!), uma ex-Iluminatti, que conseguiu se recuperar. A coisa boa nesta estória toda, prá mim, foi que aprendi a admirar a força da palavra dos verdadeiros evangélicos, dos evangélicos de raiz, que não pregam ladainhas, pregam para serem ouvidos e compreendidos por pessoas inteligentes (coisa que todos nós somos). Acho-me na obrigação de levantar eu mesmo este véu, e trazê-los à luz do dia, não para ferí-los, mas para afastá-los de nós e ao mesmo tempo ajudá-los a se encontrarem consigo mesmos, pois eles estão sendo usados e não sabem. São também vítimas que aprenderam a passar adiante o sofrimento que lhes foi inflingido. No entanto, infelizmente, são perigosos, cruéis. Acham-se especiais, numa importante missão. Trouxeram consigo uma atmosfera sombria, uma aragem de cemitério...Não estou brincando, não. Eles devem ser desmascarados, sim! Senão irão acabar com tudo de bom que nós temos: a natureza, a liberdade, o amor, a confiança, a verdade, a esperança, a beleza, a saúde. Coisas boas, às quais só daremos valor se as perdermos!! São nômades bárbaros treinados para saquear e destruir, para conseguir aliados para sua causa maligna, treinados para fazerem com que suas imposições absurdas sejam aceitas passivamente por nós...Querem que nos DOBREMOS À SUA VONTADE IMPERIOSA E INQUESTIONÀVEL!!! Querem-nos como escravos a quem irão explorar, torturar, e ir matando bem aos poucos, pois isto lhes é prazeroso(!) Ainda estou me beliscando para acreditar, meio apatetado/meio maravilhado com o enredo que se apoderou de nossa insípida Realidade, cuja trama nem MATRIX, nem METROPOLIS, nem THE TRUMAN SHOW, nem BRAZIL (Terry Gilliam) nem qualquer outro conseguiria superar. E o principal: Minha vida agora começa a adquirir um sentido maior, mais nobre. BORA LUTAR CONTRA A OPRESSÃO!!! subo07

      Excluir
  14. Na verdade, pelo o que eu aprendi, G:.A:.D:.U:. significa: grande arquiteto deus do universo. Como cristão, não podemos julgar a maçonaria em geral, porque a biblía diz que Deus conhece os bons e os maus, e retribui a cada um segundo a intenção das obras. Um marçon pode ter aprendido a ser maçon desde da infância, assim como aprendemos a ser envangélicos desde pequeno, e muitas vezes sem alternativas de escolher um outro caminho. O que devemos fazer é aprensentar aquilo que achamos que é verdadeiro, com muito eufimismo e respeito pois, cultura não é coisa que se muda de um dia para o outro. Temos exemplos disso nas sagradas escrituras, com a história de Paulo, que matava os cristãos, por acreditar estar fazendo um favor a Deus. O Espiríto de Deus fez ele conhecer a verdade, e Paulo teve melhor desempenho na obra de Deus do que aqueles que chegaram a aprender e caminhar com Jesus em carne e osso.
    Vamos abrir nossas mentes, nosso dever não é julgar e sim testemunhar a vida de Jesus Cristo! Meditem em Romanos 14.

    ResponderExcluir
  15. apocalipse esta semdo pregado em todo tempo todos os dias na tv nos radios eo povo est prewocupado com feitiçarias esta sujeira satanica nao le a biblia nao se fala do amor de JESUS e se achan os entendidos vamos fazer asim se voce ai maçosns illuminatis quando morreren se me encontraren no ceu ai eu acreditarei em sua cença mais tenho certeza nao vao me ver no ceu de jeito nenhun nao vao estar la penssando e crendo em satanas em forma de maçon ou de iluminatis DEUS eo unico caminho .

    ResponderExcluir
  16. voces queren saber mais ogoglee o mozilla fare fox sao dos iluminatis por isso qurer sr os gigantes da nt para ficar de oilho entudo em todos como olho de lucifer nas piramides pra ver tudo sua conta seu endereço tudo que faz na nt estao de observando em todo tempo e maligino e sujo quer ver uma coisa voce que usa o navegador mozilla escreva na brra de endereços la em cima no mozilla o fare fox . escreva assim. ABOUT:MOZILLA e de neter vai ver o q esta escrito . voces adoran dao desculpas para proteger este demonio esta seita maligna mais nao sabem com o que realmente estao lidando seus olhos foran segados para nao veren em plena luz do dia isso tamben e biblico .creioan nos iluminatis estao crendo e seguindo o proprio santas e vao conhecer a eternidade do inferno . A ESCOLHA E SUA afinal temos o livre arbitrio ne ?????

    ResponderExcluir
  17. Os iluminatis estão preparando o caminho para o anticristo há séculos. São chamados assim porque se consideram ilumidados pela luz de lúcifer. A Bíblia relata que ele era um anjo de luz, antes da queda. E para enganar o homem ele pode se apresentar desta forma. Isso é fato inquestionável. Quanto à maçonaria, é uma seita que está totalmente fora dos ensinamentos bíblicos, porque uma das coisas que o iniciante tem que declarar é que antes ele se encontrava em trevas, mas ao ingressar na maçonaria passou para luz. Não me conformo como existem crentes e até pastores que comungam com tal seita...que Deus possa abrir os olhos destas pessoas, enquanto há tempo...

    ResponderExcluir
  18. Pr. Evandro Castro.
    Só para completar a Palavra LUCIFER quer dizer aquele ue tem luz, e isso ele não tem mais. Quando se referirem a ele usem o seu certo nome SATANÁS.
    Que Deus repreenda em todos nós o espírito de dúvida e engano em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  19. concordo com Anônimo,os iluminati nao ten nada de iluminados,O UNICO QUE è iluminado e o nosso UNICO E VERDADEIRO SALVADOR DAS NOSSAS VIDAS O SENHOR JESUS CRISTO,pois ELE è a propia luz do mundo,(na BIBLIA SAGRADA FALA QUE O SENHOR JESUS DISSE;"EU SOU A LUZ DO MUNDO,E QUEM ME SEGUI NAO ANDARÁ NAS TREVAS).E os iluminati sao servos sim de satanàs,e que DEUS tenha misericordia dos iluminati.

    ResponderExcluir
  20. ESTA ESCRITO O MUNDO JAS É DO MALIGNO!!! OS ILUMINATI REPRESENTA O CAMINHO DO MAL E ESTA PREPARANDO O TRONO DO ANTI CRISTO!! PORQUE O EUA COMPROU 500 MILHÕES DE URNAS SENDO QUE CADA CABE QUATRO PESSOAS?? ESTRANHO NÃO É! VAMOS FICAR ATENTOS NO SENHOR JESUS, PORQUE SOMENTE ELE É ILUMINADO! INDIFERENTE DE RELEGIÃO OU RAÇA, ORAI E VIGIAI PORQUE O ANTI CRISTO ESTA PRÓXIMO!!

    ResponderExcluir
  21. os iluminati simplesmente são pessoas que estão para adorar e sacrificar até vivas humanas para seu "grande mestre LUCIFER"e ter o mundo em seu dominio...

    ResponderExcluir
  22. tudo está se cumprindo e é triste ver tantas pessoas fora da visão de Deus. Que Deus tenha misericórdia!!!!

    ResponderExcluir
  23. as Astúcias de satanas, enganador, ladrão e destruidor!!!
    preciso falar mais alguma coisa?

    esse mundo e tudo que nele há não é para os q creem em Deus,

    ResponderExcluir
  24. Meus caros, até quem acha que sabe tudo, que tem os olhos bem abertos a essa realidade, que não é influenciado pela grande mídia engana-se, os senhores apenas sabem superficialmente e na maioria das vezes o que eles querem que saibam. É de surpreender, mas a própria religião é usada para manter o povo preso nas próprias mentes, a maioria das religiões, por enquanto, serve aos objetivos deles. A maioria dos religiosos que se acha muito esclarecida, às vezes é parcial e tem a mente fechada que não entendem ensinamentos básicos da Bíblia e desconsiderando outras. Os membros da verdadeira religião não devem se preocupar com tudo isso: Illuminati, Nova Ordem Mundial e outras sociedades que querem a dominação mundial e controlar as pessoas, o Deus verdadeiro não permitirá isso, Ele marcou o tempo para acabar com toda essa desordem e para acabar com os verdadeiros causadores de tudo isso, as forças ocultas por detrás dos acontecimentos. (Veja Daniel 2:44; 1 corint 3:18; 1 Joao 5:19; 1 Tess 5:1-4)

    ResponderExcluir
  25. Gente, na verdade temos mesmo é que ser conhecedor da palavra de Deus,pois apartir dai iremos ter o conhecimento do que está acontecendo e o que vai acontecer.Sabemos sim que estão preparando o caminho pro ANTI CRISTO vim, podemos decifrar através de algumas ceitas e o bom é procurarmos pois a tecnologia está ai(internet) até mesmo em livros e Televisão..a palavra de Deus diz: Crescei na graça e no conhecimento...temos q está preparado, jESUS ESTÁ VOLTANDO E O ANTI CRISTO ESTÁ POR VIM TB..vamos conciêntizar a todos para que não venham ser pegos de surpreza e ver q isso está acontecendo aos poucos ok..

    Fiquem com Deus..

    ResponderExcluir
  26. jesus está voutando

    ResponderExcluir
  27. Olá a todos, meu nome é Daniel,sou evangélico e gostaria de falar um pouco sobre os assuntos que foram abordados neste blog. tudo que vou falar abaico é fruto de pesquisas que estou realizando há algum tempo. Não venho aqui para ofender nenhuma religião, apenas estou expondo um pouco sobre minhas pesquisas.


    Muitos segredos maçônicos só são revelados para os que alcançam os graus mais elevados, no entando eles analisam se a pessoa é capaz de guardar os segredos ou não, chegar ao último grau da maçonaria não significa que a realidade de seus cultos e rituais serão totalmente revelados. por isso eles escolhem a dedo os que devem ou não saber a verdade sobre sua adoração satânica, muitos que participam da maçonaria pensam que estão apenas fazendo parte de uma sociedade ou um grupo de amigos mais na realidade não é nada disso, a maçonaria é uma das formas mais discaradas de adoração ao demônio, eles podem até falar em Deus, mais o deus deles se trata do diabo e nada mais que isso.
    aos que defedem os illuminati e vêm aqui dizer que fazem parte dessa irmandade, sinto muito informar que é um mentiroso que não conhece nada, pois o movimento illuminati é formado apenas pela elite global, as pessoas mais ricas do mundo para melhor entendimento, portanto alguém que vêm aqui dizer que faz parte dos illuminatis e não têm no mínimo alguns bilhões de dólares em sua conta bancária ou não é dono de um grande império empresarial, industrial, etc. é um farçante querendo aparecer.

    Os Illuminati existem, isso é fato mais que provado, eles dominam os grandes bancos, os grandes impérios e principalmente a ONU, que foi formada por eles.

    Porém, nem tudo que agente ver na internet é verdade, muitas coisas são confusas. existe no youtube muitos vídeos que falam sobre as conspirações existentes, mas ressalto que nem tudo se aproveita, e se quiserem procurar no youtube é só pesquisarem: CANAL VERDADE OCULTA, e vocês poderam ver vários vídeos.

    Fiquem atento, pois as profecias estão se cumprindo, pare pra pensar e veja que a apostasia está mais evidente a cada dia, e isso quer dizer que o caminho para o anti-cristo já está aberto, basta apenas a ordem ser dada e não falta muito.


    P.S. procurem saber a verdade sobre a vacina H1N1, pois poucos sabem mais a vacina foi criada cerca de um ano antes do surgimento da gripe suína. E o que isso quer dizer? "que eles" criaram o problema, apresentaram o problema e depois deram a solução para o problema", é a chamada regra de três. Tudo armado, uma fraude, pesquisem sobre isso.

    ResponderExcluir
  28. Examinando esse assunto ao longo dos anos, fico a me perguntar sobre o papel de Deus nessa história toda, e o porquê das pessoas acharem tudo isso uma novidade. Como posso aceitar certas colocações, quando testemunhamos em nosso cotidiano pessoas serem conduzidas como marionetes ou se permitindo a todo tipo de ilusão. Com isso, não quero me colocar como ingenuo, a pensar que não existam forças e enérgias desqualificadas, que embpra estejam por trás, encontrar terra fértil com vista à realização dos seus objetivos, não é isso. A vida sempre foi e será, uma sintonia, seja em que escala for. Lembram-se, quando o amigo irmão Jesus nos fala simbologicamente das ovelhas e o pastor; dizendo que as ovelhas reconheciam a voz do pastor quando ele chegava ao curral e assim elas o seguiam? Pois é, irmãos, esse Iluminarts, na realidade "trevasts", não estão aí atoa ou sem sentido. Se existem, é porque estão autorizados pelo comandante supremmo sua existencia. Existencia essa, com poderes limitados e vigiados pelos verdadeiros guardiões de luz e da luz, que ficam à observar seus objetivos e interesses, sem pestanejar no momento oportuno, uma ação limitadora e corretiva. Então, o porquê de tantas preocupações, será que o Deus vedadeiro, creador de tudo que exxiste ou vir a existir, não previu a conduta desses invejosos e infiéis? É isso, irmãos, vamos faze o nosso dever de casa, tentar cumprir os mandamentos divinos, confiar e entregar as nossas vidas ao Senhor e que tudo sustenta e frutifica eternamente. Vamos acordar desse sono trevoso desses falsos "iluminados", vamor crer em Deus, que é santo velho, como dizia minha avó, sem perder um instante da santa vigilancia em nossa condita moral em oração.

    ResponderExcluir
  29. Olá !

    Podemos ser parceiros de links ??? Achei muito legal seu site é que fala de uma realidade sobria dos illuminatis.

    Meu site tem um email de contato por ele que você pode fazer o contato: http://www.nitroexplosion.com.br/

    Estarei aguardando sua resposta ! Muito Obrigado !

    ResponderExcluir
  30. ola grandes milagres de DEUS somos todos seres humanos nesta terra .sou evangelico ,ser evangelico nao salva sim o coraçao ligado com DEUS atraves do SENHOR DOS SENHORES unico e verdadeiro salvador JESUS CRISTO VIVO. antrei hoje nesta pagina e li varios comentario e que tem acrecentado acada um de voces .sera que todos seram salvos da repentina destruiçao dos homens .olhem para dentro de si e perguntem sera que minha familia sera salva ou meus melhores amigos irmaos e filhos ; porfavor comtrua nao destrua o que DEUS te deu com muito AMOR que e a VIDA .apenas viva intensamente deiche a guerra para DEUS a penas ame e deichem serem amados essa e a grande vontade do SENHOR JESUS A LUS de todo o universo

    ResponderExcluir
  31. sobre o que o Sr,SHYRIU falou em abril,sobre quem cresceu sobre certa doutrina e não teve alternativa de conhecer outra????Quem me dera ter nascido e crescido em um lar cristão,e não ter me convertido agora pois seria mais esclarecido nesses assuntos,o fato é que JESUS CRISTO "É" O SENHOR, O CAMINHO A VERDADE E A VIDA não se deixem enganar pelo falso evangelho da prosperidade,"Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça e tudo mais lhe sera crescentado"nossa riqueza maior é a salvação em Cristo,se eles cresceram em lares maçonicos,budistas,etc...podem se converter a Jesus Cristo e serem salvos,oremos por essas almas que estão presas ao diabo para que caiam as escamas de seus olhos e se salvem em nome de JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  32. Que Deus, o verdadeiro nos livre de todo o mal
    Acredito que existem forças ocultas mantendo o
    mundo do jeito que está, a violencia aumentando
    a desonestidade dos politicos e poderosos.
    A falta de respeito, e de amor ao próximo.
    Vamos acordar, esses seres devem estar por trás
    disso com certeza.
    Orai e Vigiai.
    Sou católica e acredito no senhor Jesus e o amo.
    Que Deus tenha misericordia e faça a Sua justiça ser vista por todos que Nele confiam.
    lakme

    ResponderExcluir
  33. Eike Batista O Illuminati brasileiro

    Do sol ao X

    Eike pode não ser um aventureiro, mas sua vida pessoal e seus negócios são entremeados por um indisfarçável lado místico e supersticioso. Para espantar más energias, ele aplica o feng shui, conhecimento chinês segundo o qual a disposição dos objetos influi no cotidiano das pessoas. No seu escritório, no 10º andar de um edifício com vista para a Baía de Guanabara, ele se senta voltado para a porta. Apega-se com fervor ao número 63 - o mesmo usado em suas lanchas de corrida - ao ponto de definir até os centavos nos lances de sua empresa OGX em leilões de blocos para exploração de petróleo.

    Essa subjetividade vai além da numerologia. O sol, marca presente em todas as suas empresas, foi escolhido por ser, na mitologia inca, um símbolo de força, otimismo, poder e liderança. Há também o X, defendido por ele como símbolo do potencial de geração e multiplicação de negócios. Cristais, paus de canela, folhas de louro e ramos de trigo o ajudam também a espantar o mau-olhado.



    IRMÃOS,



    AO LER A BIOGRAFIA DE ELKE BATISTA, ALGUNS TÓPICOS, EXPRESSÃO QUEM REALMENTE É ESTE EMPRESÁRIO, QUASE DONO DO BRASIL.



    REPAREM QUE DA MITOLOGIA INCA, ELE VENERA O SOL (COMO TODO ILUMINADO).

    O SOL QUE CAIU NO MÉXICO E DEU ORIGEM A MITOLOGIA INCA, CONSTA NA BÍBLIA COMO O ANJO QUE CAIU NA TERRA.



    FERVOR AO 63 E AO X MULTIPLICADOR. ENTÃO TEMOS: 6 3X = 666 (MONDEX)



    TODAS SUAS EMPRESAS TEM A LETRA X COMO NO SISTEMA CONDEX.



    PAZ!

    CARLOS VLASIC

    ResponderExcluir
  34. Comentando comentário de I.E.Q: como pode afrontar o povo de Deus assim? se dizes que não sabemos quem "somos nós" "somos quem somos" e não são illuminados por lúcifer, nossa... tenho certeza absoluta que não é o meu Deus quem ilumina você, pois meu Deus não vive em oculto, não se disfarça, Ele é o que É e vive por todo sempre de eternidade em eternidade! Agora I.E.Q, buscar imortalidade é problema seu e do seu deus, de uma coisa é certa, há pessoas escolida por Deus e pessoa escolida por satanás, você é Um! o que está escrito na nota de dólar pouco me interessa, o "olho que tudo vê" a pirâmide, a coruja, enfim é ocultismo sim, os illuminatis, a nova ordem mundial... tudo é OCULTISMO não devemos nos enganar com isso, sei que nos Estados Unidos estão sendo armazenados milhões de caixões fema em 700 lugares que comportam de 4 a 5 pessoas de uma vez e sua tendencia é acabar com boa parte da população mundial, a pandemia da gripe suina, a aids, é uma maneira de reduzir a população!
    o OBAMA só ganhou as eleições atravez de pacto, são os Illuminatis quem controlam a política mundial, aqui no brasil o lula ganhou tambem porque aceitou o pacto, a xuxa verdadeira satanista...
    agora nao vem com esse papo de que vocês são iluminados por Deus que é a pior babaquice que já vi.
    maçonaria, nova ordem mundial, illuminatis farinha do mesmo saco!

    Povinho pra ter mania de ligar tudo ao diabo. A chuva cai, é o diabo também?

    não é do diabo não! pensas que me engana dizendo que você é iluminado por Deus? certamente não! você diz isso pra enganar os outros e isso é função do diabo, pois ele veio pra matar, roubar e destruir. o meu Deus veio pra dar salvação, e voltará pra nos levar e nos dar vida em abundância!
    coisa que o diabo não dá... que peninha!!!
    fica com DEUS ! e não com o seu deus

    há uma fonte rica de informações a INTERNET aqui todos podem vêr essas notícias. é só pesquizar OCULTISMO, OS ILLUMINATIS, A MAÇONARIA, NOVA ORDEM MUNDIAL, no youtube também se encontra vídeos como "spirit online" são fontes ricas de notícias. É SÓ PESQUIZAR E DESCOBREM VOCÊS...

    BEIJO A TODOS

    ResponderExcluir
  35. Que DEUS tenha misericódia dos illuminatis pois estão cegos e mortos espiritualmente. Aceitem JESUS CRISTO como único DEUS e SALVADOR , E VC VERÁ A GLÓRIA de DEUS numa eternidade muito próxima e que DEUS LHES ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  36. E terrivel uma pessoa sem Deus no coração!!!!
    Que Deus esteja nos abençoando por essa longa caminhada!!!
    Pâmella

    ResponderExcluir
  37. c.b.o
    certo dia vi na internete um certo comentario de QUE havia anjos disfarçado no meio de nóis ,achei babaquisse na hora mais de um certo tempo pra cá paraei para analisar acho que é verdade embora seje de meneira contrária acho que esses iluminatis se verdaDeiramente exitem eles só podem ser uma força oculta desfarçada mesmo que eles tenham adebitos que na verdade tem a mente dominada ,os pricipais liderse devem ser alguma potestade ou principado das trevas que tomou forma humana no meio de nóis ,hoje em dia iluminatis está sendo assunto ,acho que se eles na condiçaõ de homens fossem obras das mãos de DEUS ,DESDE QUANDO DEUS OS CRIOU SIM ,ATÉ porQUE deus criou todos os homens eles teriam um tempo curto aqui na terra com certeza ja não estariam no meio de nois pq o homen não tem poder de destruir 90% da populçao .jesus esta no controle .quem é o homen que tem poder sobre a humanidade JESUS CRISTO É CLARO!.sei que o diabo precisa dos seres humanos para cometer o mal ,sozinho ele é aida SERIA mais incapaz por isso expalha o pecado de forma sutil para usar o homen natural e atravez do dominio da mente humana ele age,mais voltando para os iluminatis acho que não são seres humanos ele se disfação e tem seguidores pq estão segos e dominados ,na verdade acho que eleS nem dormem por isso sabem de tudo o que se passa no mundo inclusive quem vai ganhar aS eleições homem nenhum tem esse poder isso é obvio,por isso iluminats não me assusta e se tem alguém que não aposta na susseço deles essa pessoa sou eu eu desafio qualquer um desses iluminats pq que sou filha do DEUS ALTISSÍMO E TREMENDO ,SOU FILHA DO LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ!

    ResponderExcluir
  38. A verdade tem que ser dita os iluminats estão formando o ultimo governo do mundo.O tempo está acabando eles estão presti a anunciar o chefe de estádo que ira comandar o planeta, este sera
    o anticristo que perceguirar tudo que e Deus na terra.A profecia de mateus 24/44 nós revela Quando a figueira brotar não passara está geração sem que tudo acontesa .A fiqueira significa Israel , e o povo de Israel voltou como nasão em 1948 . isto significa que a figueira comessou a brotar então e só vocé faser a conta 1948+70 anos que e uma geração significa que dara em 2018 - 7anos do arebatamento cai para 2011 .Deus da o tempo mas não fala nem o dia e nem a hora mas só os sinais .Que Deus te da sabedoria e aguardar pará ver.

    ResponderExcluir
  39. O SEGREDO DA MAÇONARIA

    Eu faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem.

    Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia.

    Houve uma interceptação(gravação) de uma longa e reveladora conversa entre dois maçons eminentes Graus 33, se é que realmente esta graduação exista ou seja verdadeira,eles dizem nesse diálogo , que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais "bizarros", termo utilizado por um deles com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele.
    Todas as editoras, emissoras de rádio e televisão, que publicam livros, revistas e matérias de jornal e televisão à respeito da Maçonaria , revelando seus supostos rituais e segredos...são todos , sem exceção, de propriedade de maçons. Estes executam a campanha de desinformação , como foi concebida por Albert Pike no século XIX.

    Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr ... pois é isso que eles querem…e conseguiram.

    Caros, nenhum maçom...deixa de ser maçom, e por exemplo viram evangélicos ou perfilam-se na anti-maçonaria...esses que o dizem... são agentes infiltrados justamente para difundir a desinformação...por isso cuidado com esses “Ex-maçons”, pois são arautos da desinformação !...após sair de um culto Evangélico...vão direto para um templo maçônico prestar contas.

    http://osegredodamaconaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Introdução
    Os Illuminati e suas ideologias e metas, são o resultado de uma cisão de um acordo de cooperação entre ordens iniciáticas ocorrido há mais de 1.500 anos.

    Tal separação ocorreu em 425 d.C , como resultado de diferenças de crenças e metas, até então compartilhados entre : Maçonaria, Priorado de Sião, Iluminati , Sentinelas e a Família .

    A Lenda Urbana
    Foi criada uma lenda urbana refernte a origem dos Illuminati, que seriam provenientes da Bavária, fundada em 1776 por um Jesuíta Adam Weishaupt... isto simplesmente não é um fato, pois os Illuminati são muito mais antigos, e de forma alguma sua origem é Bávara, e tão pouco vem do século XVIII.

    Ideologias e Metas
    Após a cisão, a Ordem Illuminati apurou seu foco na fusão do Oculto com a Ciência e Tecnologia . Assim, incentivando e investindo recursos na pequisa e aplicação de novas descobertas e tecnologias, nas mais variadas áreas .

    Parte de seus recursos são provenientes de patentes, que vão do microchip à processos bioquímicos.

    No Brasil há um líder illuminati, seu nome é Flávio Kotrin, é diretor da Fundação Delta, que investe e faz pesquisas em Ciência e Tecnologia. Entre as quais estão ; Genética (DNA humano) e nanotecnologia, entre outros.

    Sua sede fica em São Paulo - capital

    http://osegredoilluminati.wordpress.com

    ResponderExcluir
  41. Povos de todas as nações porque se preocupar com os iluminates,maçonaria,pois Jesus disse: Eu venci o mundo, se realmente és um filho de Deus, deve se alegrar,porque Jesus disse quando tudo isso estiver acontecendo, exalte porque vossa redenção esta próxima.Devemos nos preocupar em salvar nossa alma,e não em iluminates, porque é claro que o diabo faz a parte dele. Quem tem a sabedoria do Altíssimo se alegra nisso.

    ResponderExcluir
  42. vou destruir o prefeito0 de minha cidade custe o q custar

    ResponderExcluir
  43. por isso que não acredito que o mundo vai acabar em 21/12/12 porque quem sabe a hora desse mundo acabar e deus......

    ResponderExcluir
  44. Tudo errado.. iluminados por lúcifer ? não é este tipo de luz que vocês pensam... Os Iluminatus não tinham Quaisquer ligação com deus ou com satã. Leiam o livro: Anjos e Demônios , talvez vocês tomem conhecimento de oque foi este grandioso grupo ! Os Iluminatus que existem atualmente são apenas réplicas mal feita , os originais que existiam a séculos atras são simplesmente uns gênios .

    ResponderExcluir
  45. nada a ver vão estudar antes de falar algo, pega apenas um livro de são cipriano e lê.
    meu nome rafael Cipriano

    ResponderExcluir
  46. Uma fonte segura e interna da Secretaria de Assuntos Estratégicos (governo federal) , colaborador de Edward Snowden (NSA),e do site https://wikileaks.org/, nos informou que Flávio Kotrin (Illuminati), está em plena atividade nos órgãos de inteligência no Brasil e no exterior .


    Recentemente, à 45 dias, aproximadamente, Flavio Kotrin coordenou e comandou pessoalmente, um série de operações Sombra (clandestinas), na Europa e na América Latina, coletando informações estratégicas para um grupo chamado “Setor 1”.


    Segundo informações recebidas, ao retornar para o Brasil, seu avião foi detectado por uma unidade das Farc , na tríplice fronteira, que interceptou a aeronave com bateria antiaérea , causando a morte de 3 membros do seu grupo, e o ferindo(Flávio Kotrin). Parece , segundo informações, que ele sobreviveu, e está em recuperação.

    ResponderExcluir
  47. Este es un gran templo de los Illuminati donde encontraste riquezas, poder y fama, eres un hombre o una mujer de negocios, eres un político o un disertante, eres un estudiante o un graduado, en lo que siempre estuviste. El mundo no nos importa, lo que importa mucho para nosotros es verte feliz y rico, aquí te damos la oportunidad de ser lo que quieras ser en la vida, unirte a la hermandad secreta Illuminati y obtener todo lo que necesites en la vida, ofrecemos todo lo que necesita en la vida, si realmente está listo para hacerlo en la vida es mejor que nos envíe un correo electrónico, (david.bird306@gmail.com) ahora para que podamos continuar con su solicitud de nuestro templo , o puede contactarnos a través de WhatsApp con este número: +17742175170

    ResponderExcluir
  48. Este es mi testimonio sobre cómo finalmente me uno a los iluminados de todo el mundo después de haber intentado unirme por 2 años, pero los estafadores me quitaron dinero varias veces. He estado buscando unirse a los illuminati por tanto tiempo, pero los estafadores siguen tomando mi dinero hasta que conocí al Sr. DAVID en línea que me ayudó a unirme a la hermandad en línea y recibí la suma de $ 1 millón en mi cuenta bancaria inmediatamente después de mi ritual en línea iniciación y ganaré $ 1 millón cada mes. ¡Estoy tan feliz! Si está interesado en unirse a la presentación mundial de hoy, contáctese con el Sr. DAVID hoy en lugar de aceptar estafadores para que se lleven su dinero en nombre de ayudarlo a unirse, al agente DAVID de WhatsApp, en su vía whatsapp al +17742175170 o por correo electrónico] david.bird306 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  49. ¿Deseas la fama, las riquezas, los poderes, la riqueza y quieres que todos tus sueños se hagan realidad? ¿Es usted un próximo artista, bailarín, empresario, político, desea poderes? Etc. La Gran Sociedad Illuminati le ofrece una oportunidad de por vida para hacer realidad sus deseos. Si está interesado, contáctenos ahora para obtener más información sobre cómo se iniciará completamente con los Illuminati y obtendrá todas las búsquedas que necesita en la vida. correo electrónico: illuminatiofficial142@gmail.com, o whatsApp +17182003964

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha