Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Testemunho de mary...


EU ERA APENAS UMA CRIANÇA...

Tinha apenas oito anos de idade,mas me lembro até hoje cada palavra de uma briga entre meu pai e minha mãe.
Minha mãe estava furiosa porque meu avô por parte de pai havia dito;que as filhas de meu pai não seriam mãe de familia,seriamos mulheres separadas e vulgares pra não dizer outra coisa...cresci com aquilo na minha mente,aos doze anos minha vó por parte de mãe me levou em um centro de macumba a macumbeira me disse;que eu nunca iria me casar pois a tal da pomba gira não deixaria,e assim aos dezenove anos de idade com um filho pra criar sozinha, fumando quase duas carteiras de cigarros por dia,aceitei um convite para ir a um culto,foi tudo muito lindo a palavra,testemunhos e crianças sendo batizadas com o espirito santo,mas nada me movia do lugar,abaxei a cabeça e fiquei ali,foi quando senti uma mão que me tocou o ombro e disse:vamos Jesus te ama! até aquele momento, não me lembro de alguém ter me dito que me amava com tanta cinceridade.CONHECI A VERDADE,FUI LIBERTA DA MENTIRA

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha