postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

20/05/2009

Reunião de Obreiros do Belenzinho homenageia pastor José Wellington, Presidente Reeleito da CGADB


Obreiros de São Paulo recebem com muita alegria o Pastor José Wellington Bezerra da Costa na Primeira reunião após sua Reeleição como Presidente da CGADB


Os pastores José Wellington Bezerra da Costa e pastor José Wellington Costa Junior foram homenageados por terem sido reeleitos às presidências da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB) e do Conselho Administrativo da CPAD, respectivamente. Os dois foram reeleitos durante a 39ª AGO da CGADB, que ocorreu na cidade de Serra, Espírito Santo, no ultimo mês de abril.

Isto aconteceu no dia 4 de maio, durante a Reunião de Obreiros da CONFRADESP - Convenção Fraternal Inter-Estadual das Assembleias de Deus (Ministério do Belém) no Estado de São Paulo, que ocorre toda primeira segunda feira de cada mês, no Templo Sede do Ministério do Belém em São Paulo.
Após a entrada do Líder, o pastor Wellington Junior, Vice Presidente da Igreja e um dos Vices da CONFRADESP teceu comentários sobre a vida e Ministério do pastor José Wellington ao final de suas palavras o pastor José Wellington foi surpreendido pelos irmãos do Amapá que na AGO criaram o jingle "Vote no Velhinho" e que estavam presentes na reunião e cantaram desta vez além do "Vote no Velhinho" o hino da Vitória na eleição, pastor Wellington ficou muito emocionado.


Diversos pastores de todo Brasil estiveram presentes para se confraternizar com os obreiros de São Paulo, bem como com o Pastor José Wellington e Wellington Junior, dentre eles, destacamos alguns dos Diretores Eleitos da Convenção Geral e seus órgãos, como Pastor Antonio Silva Santana, Líder da AD Ministério do Belém em Ribeirão Preto (SP) e 1º Tesoureiro da CGADB, pastor Josias de Almeida Silva, Líder da AD em Cubatão (SP), 1º Vice Presidente da COMADESPE e 2º Tesoureiro da CGADB, pastor João Carlos Padilha de Siqueira, Líder da AD Ministério do Belém em Presidente Prudente (SP), 3º Secretário da CONFRADESP e Presidente do Conselho Fiscal da CGADB, pastor Lucinfrancis Barbosa Tavares, Presidente da CEMADAP - Convenção Estadual do Amapá (AP) e 2º Secretário do Conselho Administrativo da CPAD, pastor Oscar Domingos de Moura, Presidente da CADEESO e pastor Oséias de Moura, 2º Vice Presidente da CADEESO e um dos organizadores da 39ª AGO.
Dos Membros e Presidentes dos Conselhos e comissões destacamos os seguintes pastores e seus conselhos bem como comissões, pastor Paulo Roberto Freire da Costa, Líder da AD Ministério do Belém em Campinas (SP), 2º Secretário da CONFRADESP e Presidente do Conselho de Doutrina; pastor Evandro de Souza Lopes, Líder da AD Ministério do Belém em Santana, Setor 4 e Presidente do Conselho de Ética e Disciplina; pastor José Pereira da Silva, 1º Secretário da Igreja em SP, Líder da AD Ministério do Belém em Itaquera, Setor 9 e Presidente do Conselho Consultivo; pastor Alexandre Florêncio da Silva, Líder da AD Ministério do Belém em Embu-Guaçu (SP, setor 46 e Presidente do Conselho de Ação Social; pastor Antônio Mesquita, Presidente do Conselho de Comunicação; pastor José Prado Veiga, 1º Secretário da CONFRADESP, líder da AD Ministério do Belém na Lapa (SP), setor 3 e Presidente da Comissão de Temário; pastor José Fernandes Filho, Secretário Adjunto da CONFRADESP e Presidente da Comissão de Relações Públicas (Região Sudeste).

Os mensageiros do dia foram os pastores Divoncir de Jesus (EUA), com propriedade ele pregou sobre as qualidades de obreiros cooperadores do apóstolo Paulo. No período da tarde, o pastor Carlos Padilha de Siqueira, 1º Vice Presidente da CONFRADESP, alertou a todos sobre a brevidade da Volta do Senhor e teceu comentários sobre os sinais, como a gripe “suína” que amedronta o mundo. “Temos de estar prontos agora!”.

Por fim, pastor José Wellington exortou os ministros presentes a saírem das quatro paredes e evangelizar, sem perder tempo. “Temos de pregar que Jesus Cristo salva, cura, batiza no Espírito Santo e voltará para nos levar para os Céus. Precisamos falar de Jesus. É a Palavra que tem poder e ela não voltará vazia”, observou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha