postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

22/05/2009

Quando você diz:


“Não posso resolver...“ Deus diz: “EU dirijo os teus passos“(Proverbios, 3:5-6)
Quando você diz: “É impossível...“ Deus diz: “Tudo é possível“(Lucas 18:27)
Quando você diz: “Me sinto só...“ Deus diz: Não Te deixarei,nem Te desamparei“(Hebreus 13:5)
Quando você diz: “Eu não posso fazer...“ Deus diz: “Tudo podes“(Filipenses 4:13)
Quando você diz: “Não mereço perdão...“ Deus diz: “Eu Te perdôo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1)
Quando você diz: “Tenho medo...“ Deus diz: “Não Temas, EU estou contigo“(Isaias 41:10)
Quando você diz: “Estou muito cansado...“ Deus diz: “EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30)
Quando você diz: “Ninguém me Ama de Verdade... “Deus diz: “EU TE AMO“(João 3:16 - João 13:34).

"Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que já possuímos!" 



Quem chega no fundo do poço e sò lembrar que o fundo é o melhor lugar do poço para se tomar impulso.
por izaias meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha