postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

25/05/2009

Pr. Marco prega em 12 igrejas dos EUA

Ele lança novos DVDs dublados em inglês e o último dos Gideões

Pr. Marco prega em 12 igrejas dos EUA 
Pr Marco Feliciano lança os primeiros DVDs dublados em inglês

O pastor Marco Feliciano viajou na quinta-feira, 14, para os Estados Unidos, onde pregará em doze igrejas de diversas cidades. Ele também lança os primeiros DVDs dublados em inglês, “O Sonho de José” ("Joseph´s Dream") e “Dia da Provação” (The Affliction Day"), ambos com mensagens pregadas durante os Gideões Missionários, em Camboriú-SC.

 

São duas de suas mensagens mais vendidas e com maior número de testemunhos enviados ao Ministério Tempo de Avivamento. “Sonho de José” conta a história de José, filho de Jacó, que foi vendido pelos irmãos e acabou sendo governador do Egito. Com isso, o pastor Marco mostra que os sonhos de Deus se concretizam juntamente com os sonhos do homem.

 

“O Dia da Provação” é algo mais pessoal, em que Marco conta sobre a perda de seu filho, que sofreu aborto devido ao mau atendimento da saúde publica. Ele traça um paralelo entre as provações do homem, que passam, e as de Cristo, que sofreu para salvar a humanidade.

 

Nos Estados Unidos, o pastor Marco também lança a mensagem “O Sobrevivente e o Deus de Revelações”, que proferiu no encerramento do último Encontro Nacional de Missões dos Gideões Missionários, neste ano. Trata-se uma mensagem em que compara o Império Romano, anticristão, a um “espírito romano” que quer matar a igreja atual, e que nele já se infiltrou.

 

Nesta turnê pelos Estados Unidos, o pastor deve passar por diversas cidades de Estados como New Jersey, Connnecticut, Nova York e Pensilvannia. Ele deve retornar no dia 28, quando prega em Morro Agudo (SP).




fonte:Tempo de Avivamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha