postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

25/05/2009

Pr. Marco é homenageado no Rio de Janeiro

Pr. Marco é homenageado no Rio de Janeiro

  Ele recebeu o Título de Cidadão Benemérito do Estado 



Entrega ocorreu dia 21 de abril na Igreja Ministério Nova UnçãoO pastor Marco Feliciano foi homenageado com o Título de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro, honraria concedida a pessoas que prestam serviços à comunidade. Trata-se de uma das maiores honrarias do Estado, apresentada pela deputada Sula do Carmo e aprovada pela Assembléia Legislativa em dezembro do ano passado. A entrega ocorreu no dia 21 de abril, em evento na Igreja Ministério Nova Unção, em Nova Iguaçu. A deputada Sula do Carmo, que estava em viagem na data, designou sua chefe de gabinete, a pastora Sheila Boechat, para entregar o diploma que representa o Título (veja o texto Pastora conta testemunho: “A mensagem mudou minha vida”. “O pastor Marco Feliciano é um homem de Deus incansável no objetivo de ver o mais precioso ser criado, o homem, com seus valores em evidência agradando ao Criador”, afirmou a deputada.Segundo ela, que baseou a apresentação do projeto nos trabalhos gratuitos do pastor Marco e do Ministério Tempo de Avivamento com motivação espiritual mediante a Palavra de Deus em exercício do seu ministério na obra do Senhor.“Ele não mede esforços em deixar o seu lar para atender ao chamado de Deus em prol do seu povo e, assim, a cada dia é agraciado por Deus com as mais ricas bênçãos”, afirmou a deputada em e-mail à Redação. O pastor Marco ficou emocionado com a homenagem, pois em suas diversas viagens ao Rio de Janeiro, viu muitas pessoas entregarem suas vidas a Jesus Cristo. “Já fiz cultos em comunidades como Vigário Geral, Cidade de Deus, Morro do Dendê, além de igrejas d Ele recebeu o Título de Cidadão Benemérito do Estadoa Zona Sul. Tenho o Rio de Janeiro como minha segunda casa”, afirmaEle agradeceu à deputada Sula do Carmo, rogando a Deus que a abençoe tremendamente, bem como sua família. “Que a graça de Deus seja ainda mais abundante em sua vida”, orou. O Rio de Janeiro, de fato, tem uma grande história no Ministério Tempo de Avivamento. Foi naquela cidade que o pastor Marco fez sua primeira pregação fora da região de Ribeirão Preto (Interior de São Paulo), iniciando, de fato, sua vida de pregador itinerante. Hoje, o Ministério tem um escritório na cidade, onde estão a Editora Tempo de Avivamento, a Grata Music e, em breve, também abrigará a estrutura de e-commerce. “Sou grato ao povo do Rio de Janeiro que sempre me recebeu como um filho, o que agora se confirma: sou cidadão deste grande Estado”, afirma.


fonte:Tempo de Avivamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha