postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

17/05/2009

A palavra de Deus nos ensina. I






  A palavra de Deus nos ensina...se pararmos para refletir no que ela quer dizer        para cada um de nós, individualmente.Em João cap 14 o senhor Jesus chama a nossa atenção para o quanto nós o temos amado,se é que amamos de fato e de verdade,quando Jesus diz:Se alguem me amar guardará a minha palavra.Quando me deparei com essas palvras de Jesus,eu as li assim;Marina se você me amar guardará as minha palavra.fiquei por horas lendo e relendo este trecho da passagem,olhando para dentro de mim, então o senhor me levou a refletir no "guardar",ai veio a perunta:você já pegou algo, que sabia ser de suma importancia para alguem,algo que só traria beneficio e o faria crescer,algo que para você tem um valor imenso,e você então confia a essa pessoa esse bem tão precioso e esta pessoa não da o devido valor,simplesmente não liga não da a minima.Triste não é? então somando tudo da pra perceber o quanto temos nos importado em guardar a preciosa palavra de Deus.O salmista Davi disse:escondi a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti Senhor.tambem Lucas 6;ver45 diz a palavra de Deus :que o homem bom,do bom tesouro do seu coração tira o bem,e o homem mal do mal tesouro do seu coração tira o mal,porque da abundância do coração fala a boca.A palavra é muito clara,em nos levar a observar o que temos guardado em nossos corações,ainda que tentamos disfarçar e esconder,mas quando abrimos a nossa boca declaramos o que está guardado...é a palavra amados e não temos como negar.em Lucas 6;47 Diz a palavra de Deus: aquele que ouve e observa a minha palavra,eu vos mostrarei a quem é semelhante. qual é a nossa semelhança? prudente ou imprudente? se somos prudentes observamos a plavra pois nela somente nela encontramos instrução para alicerçar nossas vidas em cristro Jesus,vem adverssidades da vida,mas estamos confiantes pois o próprio Jesus disse:em Jõao cap14;23 e meu pai o amará,e viremos para ele, e faremos nele morada.A obediência do filho amado lhe da a segurança de que é morada do altissimo portanto não vai sucumbir...continua...
##mary ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha