postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

20/05/2009

O QUE É SANTIFICAÇÃO? I



  É progressão do crente para uma vida de acordo com a  palavra de Deus e em    direção do padrão  exigido por Deus,    resta salientar que ser santo aqui na terra não   é uma vida    perfeita, mas a busca  por essa vida perfeita em Cristo. Pois só  seremos   perfeitos quando alcançar-mos o Céu. O padrão de  santidade que Deus exige de    nós é CRISTO. Por isso somos chamados de santos, pois pela fé aceitamos o sacrifício de Cristo por nós e assim pela fé alcançamos o padrão de Deus, pois quando Deus olha para nós não vê as nossas imperfeições ou falhas, mas sim o seu filho amado em nós. 
O mais importante para Deus é o crescimento em santificação na nossa vida e não um estado perfeito aqui na terra, pois se Deus quisesse que adquiríssemos este estado perfeito ele teria diminuído o seu padrão para que pudéssemos alcançá-lo.

PB. GIDEÃO VELOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha