postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

09/05/2009

Nossos filhos... parti I


  



 Queridos,satanás tem inumeras estratégias para tirar nossos filhos do seio da igreja e leva-los para o mundo e ainda mante-los lá.E nós como igreja o que temos? Nesse momento vc deve estar pensando que é a oração,eu também pensei quando esta pergunta veio em minha mente,de joelhos travamos batalhas espirituais pois assim nos adverte a palavra de Deus "orai sem cessar" sem falar nas inumeras citações biblicas a respeito do assunto oração,mas será que não temos que adicionar nenhum ingrediente a oração? Será que só orar basta?

Um comentário:

  1. na verdade mitos pensa que orar e o suficiente pra manter os filhos na igreja mas creio que não e preciso fazer mais que orar orar e importante mais a falta de envolvimento familiar e um dos motivos que a familia nao se entende se não houver dialogo põe tudo a perder.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha