Páginas

"Durma com ideias, acorde com atitude!"

Nossos filhos III


 Todo bom lavrador sabe que o Senhor da à semente, mas é ele quem      prepara a terra para recebê-la, que o Senhor faz com que a semente  germine e brote, mas que o vigor e força da futura planta depende muito dos cuidados que ele necessita receber, sabe também este lavrador que um campo deixado ao abandono é inevitável que seja tomado e sufocado por espinhos e urtigas. Se compararmos nossos filhos a esta vinha e refletirmos sobre o assunto podemos ver nossas faltas em relação a eles. Deus espera um pouco mais de nós e nossos filhos também! Dar um sorriso de bom dia e desejar uma boa aula pra o seu filho não lhe custa nada! respeitá-lo, ter sempre na sua memória que ele é dotado de sentimentos igual a você portanto não gosta de ser ignorado, ser amigo e transmitir confiança pois ele precisa se sentir seguro com você, eles esperam ouvir de nós que nós os amamos e que são importantes em nossas vidas! Em fim aquilo que cultivarmos isso será nossa colheita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha