postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

29/05/2009

Filho de Deus.




Lucas 15.31 "E ele lhe disse Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas;"

Quando alguém recebe a Jesus como Salvador, ele recebe o perdão de seus pecados: a Salvação:
João 3.16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna..
E em:

João 5.24 - Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida.

Entretanto, existe algo tão grande quanto a Salvação:

João 1.12 -  Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus;

A Salvação não é só o perdão de nossos pecados. A Salvação não é só o livramento da pena, da condenação, mas acima de tudo é uma mudança civil, o arrependido passa para a condição de filho de Deus.
Muitas das vezes estamos como aquele irmão do filho pródigo. Não conhecemos, não sabemos o que somos. Nós somos filhos de Deus.
João 20.17 - Disse-lhe Jesus: Deixa de me tocar, porque ainda não subi ao Pai; mas vai a meus irmãos e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vossoPai, meu Deus e vosso Deus.
Conta a história que o rei da Inglaterra estava reunido com seus ministros, ninguém poderia interromper aquela reunião. Eles estavam numa reunião muito importante para a Nação. Era uma reunião de Estado. Derrepente a porta do gabinete abriu-se, apareceu uma figura miúda, pequena e veio correndo na direção do Rei. Ele pegou no colo, era seu filho; ele suspendeu temporiamente aquela reunião, deu toda a atenção a seu filho.
Mat. 7- 9 Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?
10 Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente?
11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?
Ainda que Deus esteja reunido no Céu com a corte angelical de mais auto nível: Tronos, aqueles que ficam ao redor do trono, se você clamar ele irá te ouvir, você é seu filho amado.
O que o filho tem que fazer? Nada, pois ele já é filho. Muitos pensam que é através de muita oração ou jejum que conquistamos a benção de Deus. Não, nós temos que orar muito e jejuar muito por que somos filhos de Deus. Qual o filho que não quer está em comunhão com o seu Pai. E se vivemos em jejum e oração, pois nós dá prazer está em comunhão com Jesus e nosso Pai amado, quando pedimos alguma coisa, Ele se apressa a nos atender.
E quando tarda a benção para chegar, ela tarda para nós, mas para Deus sempre chega na hora certa.
Amados nós somos filhos de Deus.
fonte: http://www.sivirino.com/preg_filhoDeus.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha