postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

25/05/2009

Eu espero que DEUS me cure...


lutando desde 1997 contra o câncer, o vice-presidente José Alencar, 77, disse em Belo Horizonte que a sua cura depende de Deus e que, por isso, não pode planejar disputar outra eleição para o Senado. – Eu estou aguardando primeiro que Deus me cure, porque, se eu não estiver curado, não posso levar nenhuma proposta ao eleitor. Não seria honesto.

Ele disse que se sente bem, mas “o câncer está aí. Estamos lutando por um medicamento novo que foi desenvolvido, mas ainda não está à venda”.

Sobre Dilma Rousseff, ressaltou que “o caso dela é muito diferente. Ela está curada. O problema que houve agora foi efeito colateral da quimioterapia”.




Fonte: DC / Gospel+
Via: Notícias Cristãs 

www.plenitudenet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha