postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

06/04/2009

Eu grito bem alto....

por izaias meira

Eu grito bem alto para DEUS ;grito,e  ele me ouve.nas horas de aflição eu oro ao senhor durante a noite ,lenvanto  as maõs em oração ,pórem não encontro consolo. Penso em DEUS e começo a gemer ;  começo a pensar e fico desanimado.DEUs não me deixa dormir.estou tão preucupado ,que não posso falar . penso nos dias que já passaram e nos anos que se foram há muito tempo .Gasto as noites em penssamentos profundos ,começo a meditar e a mim mesmo faço estas perguntas  ‘’ sera que o senhor  vai nos reijeitar para sempre ?  sera que ele nunca mais vai ficar contente conosco ? sera que nos deixou de nos amar ? sera que sua promessa não tem valor ? sera que DEUS esqueceu de ser bondoso ?  sera que a ira tomou lugar da sua compaixão?” então eu disse assim : “ o pior de tudo e que DEUS altissimo não que nos ajudar  mais como antes .” 

sl 77 .1,10 .fonte: biblia sagrada       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha