postagem.

visitas .

"Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem.!"

11/04/2009

Eu grito bem alto parte II.

Ó senhor DEUS ,eu lembrarei dos teus feitos maravilhosos! recordarei as maravilhas que fizeste no passado. pensarei em tudo o que tens feito,meditarei em todos os teus atos poderosos. Ò DEUS tudo  o que fazes è santo não hà deus que seja tão grande como nosso DEUS .tu ès o DEUS que faz milagres; tu tens mostrado entre as nações .pela tua força,salvaste o teu povo ,os descendetes de jaco e de josé.ò DEUS quando as àguas te viram,ficaram com medo,as àguas profundas do mar tremeram.as nvens derramaram chuva, houve trovoadas nas alturas,e os relâmpagos riscaram o cèu em todas as direções. o estrondo dos teus trovões se espalhou por toda parte; os relâmpagos iluminaramo mundo inteiro,e a terra foi sacudida e tremeu.tu andaste pelo meio do mar, abriste ca minho no oceano profundo, mas ninguèm viu as marcas dos teus pès como um pastor, dirigiste o teu povo pelas mãos de moisès e de arão.
fonte: biblia sagrada salmo 77. 11,20

3 comentários:

  1. Este salmo retrata uma pessoa em grande aflição, clamando a Deus, mas que não vê qualquer indício de que Deus vai lhe atender. O crente fiel, às vezes, vive uma situação idêntica. Nesse caso, ele deve fazer como o salmista: continuar a clamar a Deus de dia e de noite.
    A paz

    ResponderExcluir
  2. E uma verdade sem duvida devemos continuar clamando sempre mesmo que parece não sermos ouvido..

    ResponderExcluir
  3. Sabe os salmos são uma de minhas leituras neles existem grandes sabedorias costumo ler bastante o salmo 91.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
M. Rocha